Torcidas Organizadas: Antro de crime, prostituição e tráfico de drogas

https://www.facebook.com/ademirfjv

Deveriam CRIMINALIZAR essas bostas de “Torcidas Organizadas”. Além de ser um antro de tráfico de drogas, ela são a razão da violência no futebol. Elas levam a rivalidade comum entre dois times ao nível máximo e a transforma em ódio. E esse ódio se transforma em brigas, confrontos entre torcedores, que levam a mortes de pessoas.
É possível fazer uma festa bonita sem ter que formar uma gangue com o objetivo de matar ou espancar o próximo. Só doente mental faz parte disso. Hoje em dia organizada é um bando de bandido vagabundo usando torcida, futebol e clubes como desculpa pra fazer qualquer coisa e não ser punido.

Por culpa da torcida organizada o futebol brasileiro é dividido. A polícia precisa entrar em ação para separar pessoas comuns que vão a um estádio assistir seu time jogar futebol, só porque cada um usa uma camisa diferente. As mesmas pessoas que tem diversos amigos, conhecidos, colegas de trabalho, que torcem por times diferentes. E que conseguem lidar tranquilamente com eles. Mas, por causa do torcedor organizado, o estádio de futebol se tornou um campo de batalha, onde o diferente não é tolerado.

| https://www.facebook.com/jpaschoa | João Paschoa, um dos bandidos da Força Jovem | Esse filho da puta é TRAFICANTE DE DROGAS |

Eu até respeitava quando era sub, achava que os malucos apoaivam o time, so trocavam uns socos e voltavam pra casa, depois fui vendo que 100% é covarde, e TODAS gostam de dar tiro e meter barra de ferro em gente caida. Torcida Organizada é coisa de quem teve medo ou não quis virar ladrãoztraficante\policia e entrou pra torcida pra fazer merda e covardia.

Vejam abaixo o típico integrante de uma TO: Favelado, preto, cara de bandido, extensa fixa criminal, se veste com TRAPOS.

| https://www.facebook.com/carlosalberto.carvalhoduarte | Carlos Alberto Carvalho Duarte | Macaco da Força Jovem com extensa fixa criminal |

As mulheres de Torcidas Organizadas são todas vadias que dão pra geral em surubas regadas a cocaína e alcool. TODA mulher de TO é PROSTITUTA. Se você conhece alguma vadia de TO saiba que ela provavelmente já deu o cu pra mais de 500 caras em troca de cocaína e status.
Estudei com uma mina que depois entrou pra TO do Flamengo e hoje basicamente é um zumbi drogadp que faz suruba em troca de drogas.

| https://www.facebook.com/patricia.barbosa.7505 | Patrícia Barbosa, vagabunda da Força Jovem que dá o cu pra geral em troca de cocaína |

Como é que em pleno século 21 ainda pode ter pessoas que saem de casa para matar o outro por causa de um simples jogo de futebol cara? Tem que ser muito maluco da cabeça na boa.
Esses caras são uns bostas covardes que só brigam em bandos.
Queria ver algum merda desses sozinho topar comigo. Ia perder todos os dentes da boca além da dignidade.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

Um pensamento em “Torcidas Organizadas: Antro de crime, prostituição e tráfico de drogas”

  1. PRA MIM É TUDO GAY. TUDO VIADO ESSE BANDO DE PALHAÇO. NÃO TEM MORAL PRA ENCARAR MANO A MANO OUTRO CARA E FICAM SE ESCONDENDO ATRÁS DESSAS GANGUES PRA FAZER COVARDIA. SOU DOIDO PRA METER UM TIRO DA BOCA DUM VIADINHO DESSES. ELES AQUI NA MINHA ÁREA SABEM QUE COMIGO NÃO SE CRESCEM, POIS SOU MALUCO! NA MAIORIA SÃO LUTADORES DE “GAY-JITSU”. TODA LUTA DE AGARRAMENTO PRA MIM É COISA DE HOMOSSEXUAL QUE GOSTA DE CHEIRAR SOVACO ,VIRILHA E TOMAR SARRADA DE OUTRO MACHO. FIQUEM ESPERTOS ESCÓRIA !

Deixe uma resposta