Todo homem é pedófilo, apenas os hipócritas negam

| https://twitter.com/caetanoveloso | https://www.facebook.com/FalaCaetano |

Nenhuma das mudanças sociais causadas pelo pós-modernismo me deixa mais revoltado do que o preconceito etário. Nos dias atuais, um trabalhador de bem está legalmente proibido de desfrutar do mais natural dos prazeres da espécie humana com a sua novinha.

Esta criminalização absurda tem origem no ódio ao homem de um Ocidente dominado pelo matriarcado e representa uma quebra da tradição judaico-cristã. Teólogos concordam que Maria, mãe de Jesus, casou-se com José quando tinha entre 12 e 13 anos de idade; este costume é praticado até hoje em países predominantemente islâmicos.

O que mudou? Certamente que não foi a natureza humana.

Por trás de tal monstruosidade idealizada por feministas frustradas está uma tentativa de coagir os homens brancos a aceitarem mulheres “velhas e rodadas” para o matrimônio. Não se trata apenas de sentir atração por pré-adolescentes, pois é de uma lógica inquestionável que em uma sociedade onde a depravação feminina impera, resta ao branco de bem conquistar meninas que ainda não tiveram o cérebro contaminado pelas práticas pecaminosas.

Em outras palavras, ainda que deixemos de lado o fato de todo homem ser pedófilo, a sociedade misândrica impede ao homem branco de treinar sua futura esposa para ser uma boa dona-de-casa e mãe, como era feito nos tempos gloriosos de nossa civilização e como é praticado até hoje no Oriente. Por outro lado, os negros, seres de uma raça naturalmente criminosa e suja, podem treinar suas novinhas para a promiscuidade desde a mais tenra idade, vide bailes funk.

É como meu amigo pessoal Caetano Veloso sempre diz: “É preciso adestrar sua fêmea antes dos 14 anos, depois disso ela já estará velha demais para aprender”. O fato da sua cadelinha Paula Lavigne estar defendendo Caetano das acusações de pedofilia deixa claro que a fêmea humana, como Caetano gosta de chamar, se beneficia fisicamente e emocionalmente ao se relacionar com homens mais experientes.

Acreditem em mim quando digo que a classe artística inteira é formada por pedófilos praticantes, seus membros apenas não se assumem por medo da reação de uma sociedade hipócrita que tem por objetivo reprimir a masculinidade.

Ao menos por enquanto, ao branco da sociedade pós-moderna restou recorrer à prostituição ou sofrer os males do celibato involuntário.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

3 pensamentos em “Todo homem é pedófilo, apenas os hipócritas negam”

  1. MULHER DE 40 TEM O ÚTERO PODRE DE TANTO SEXO CASUAL, HPV, HIV, CORRIMENTO..JÁ ENGOLIU PISCINAS DE ESPERMA, SENTOU EM KMs DE PICA E CHUPOU CANAVIAIS DE RÔLA…

  2. Feminazi estão criminalizando a prostituição. Nem com prostitutas o homem branco pode contar. Só restarão pretos bandidos neste mundo.

Deixe uma resposta