Taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua, vamos estuprar e legalizar o estupro

 

Como diz a letra: Taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua

Como eu fiquei feliz com essa musica, relata a realidade nas favelas e dos negros de bem que fazem o que quiserem com essas vagabundas e ficam de boa, como esse cara que compôs esse letra é negro, então ele esta imune porque questiona-lo seria racismo, negros fazem letras até com apologia a pedofilia, come novinhas de 10 anos e não dá supostamente nada, as favelas são o paraíso da impunidade e do estupro e agora vamos usar isso a favor, pra que isso se implemente em toda a sociedade, a mulher feminista e branca não fala nada em relação a isso porque elas não querem responder por racismo, afinal é a cultura dos negros e tem que respeitar, mas uma coisa a ser ressaltada é que por mais que a mulher reclame disso, você deve ignorar, afinal no fundo a mulher gosta de ser tratada como lixo e objeto, é por isso que muitas vão vistar e mandam cartinhas pra estupradores na cadeia

http://www.paulopes.com.br/2009/11/livro-diz-por-que-mulheres-tem-desejo.html

Negros tacam fogo em mulheres e até raspam o cabelo delas, comem novinhas, faz o que quiser e nenhuma feminista reclama, porque não se juntar a eles e fazer isso? Vamos lá, vamos estuprar e fazer a revolução, comer um monte de mulheres e ficar de boa que não dá nada, o que você não comeu ao longo da vida pode comer agora.

Você homem de bem, tem que agir como negro, como um marginal filho da puta, sair estuprando, tacando a bebida e depois abandonando na  rua, a mulher se exita com isso, elas sobem na favela pra dar pra esses negros que estão acima da lei porque são marginais e mulheres gostam de marginais e pilantras, a feminista não sobe na favela pra questionar a atitude dos negros em bailes funks, porque pra negros, são um grupo protegido pelo Politicamente Correto que elas vão dar a buceta e fazem vista grossa, apenas contra o homem branco elas vão contra, mas podemos mudar, mas como?
Resposta: Sendo um esquerdista revolucionário

A partir dai você taca a maconha, depois a pica e abandona, você faz isso em nome da revolução e da esquerda, afinal se as Farc pode estuprar as suas reféns e tem o apoio do PT, então está tudo no OK no caso, você pode ser estuprador, desde de que seja um esquerdista revolucionário, Stalin mandou estuprar todas as alemãs e hoje as mulheres de esquerda e feministas o idolatram, che-guevara também estupra e molha a calcinha de muitas mulheres por ai, então é justo que mesmo que você seja um coxinha da direita, você entre pro time politicamente correto pra legitimar as suas ações.

Ou você sai estuprando e pega aquela vagabunda que é sua de direito, ou outro cara vai lá e faz! A musica do Negro é Bem é clara, taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua, é isso meu caro, você come a mulher e tem sexo sem compromisso, você engravida ela e ela nem vai lembrar quem é o pai, ai um otário vai lá e assume, você espalha tua genética ao mundo e nem precisa pagar pensão, você literalmente se torna um macho alfa do bando, tá esperando o que meu amigo? Vai ficar de fora? Saia na rua e estupre hoje mesmo, feministas se dizem contra o estupro, mas é mentira, muitas tem fetiches em seres estupradas e colocadas em total estado submissão, é a natureza dessas vagabundas serem ilógicas e dizerem tudo aquilo que não queriam, mas queria, isso explica porque elas dizem odiar o cafajeste e dá a buceta justamente pra eles, vim aqui pra abrir a sua mente, eu sou Advogado formador opinião, também tenho PHD em Harvard, já viajei em mais de 50 países, não é qualquer zé buceta que está falando aqui, ganho em média 100 mil por mês porque tenho vários negócios em meu nome e como todo tipo de vagabunda possível, eu já estuprei, coloquei em prática e funciona, e mesmo que um dia eu vá preso, vai ter um monte de vagabunda me mandando  cartinhas e dando a buceta pra mim de graça igual o maniaco do parque, a mulher não gosta de homem bonzinho, elas gostam de caras que botam pra quebrar e estão acima das leis, se você é apenas mais um homem no mundo, você não se destaca, mas quando você age como nós, você se torna um homem raro e corajoso e e se  destaca da  multidão, ou você sai estuprando e age como nós, ou você simplesmente denuncia esse blog e fica na punheta, quanto as mulheres que vem aqui me xingar e chorar, todas dariam pra mim.

Essa é a vagabunda que lutou contra a musica:

https://www.facebook.com/yasmin.formiga.39

Ela se chama Yasmin Formiga, responsável pela campanha contra a musica, um amigo meu conhece a conhece, já comeu ela, mas descartou essa vagabunda quando ficou sabendo que ela deixa o cachorro lamber a buceta dela e deixa o animal tacar a pica nela, pois é homem não pode tacar a pica e abandonar, já um animal irracional é de boa, ou seja é uma vadia suja feminista misândrica que dá pra animais do que pra homens de bem, além dela ser uma golpista e interesseira, note que essa vadia joga sujo, a musica diz pra tacar a bebida e abandonar na rua, mas não disse pra tacar a porrada e a vadia exagera na foto toda machucada. Meu amigo falou que essa vagabunda já admitiu pra uma amiga que tem fetiche em ser estuprada e basicamente ela implora por isso.

O que podemos fazer agora é denunciar a postagem da vagabunda, segue o link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1555822327871997&set=a.174722902648620.37572.100003327356444&type=3

Olha um dos trechos dessa Yasmin “Formiga”:

O que é? Ela bebe e nenhum homem pode comer e descartar enquanto esta bêbada, já o cachorro pode lamber e meter a pica? Que moral essa vagabunda tem em fazer essa campanha? Fala sério.

Vamos mandar nosso batalhão fazer um gangbang e estuprar essa vagabunda breve, vamos vingar nosso amigo que teve as musicas e sua liberdade de expressão censurada no Youtube e Spotify, ela simplesmente arrumou pra cabeça e vai se fuder, não seremos nós que vamos estuprar essa vadia que dá pra cachorro, vamos mandar Cavalos aqui no sitio pra fazer o serviço e dilacerar seu útero, nos aguardem que vocês vão ver a revolução, já temos os dados dessa vagabunda em mãos.

Se uma criança toca em homem em um homem nu pros esquerdistas e pra Yasmin é considerado arte, ou enfiar um crucifixo na buceta e quebrar imagens religiosas é arte, então a arte do MC Diguinho também deve ser respeitada, afinal o manifesto artístico só vale pro esquerdista?

 

Quanto ao MC Diguinho, fica suave parceiro, embora eu seja racialista, admito que tu es é um NEGRO DE BEM, logo eu vou entrar em contato e serei o seu advogado, a gente vai meter uma ação contra essas feministas que te difamaram como estuprador, sem contar que você foi vitima de racismo, afinal você é negro é a sua cultura, não vai ser feminista branca pequeno burguesa que só é valente na  internet que vai aqui apitar algo, vamos entrar com uma ação contra Yasmin Formiga por danos morais, enfim, minha assessoria jurídica vai entrar em contato pra recuperar todas as suas musicas no Youtube e no Spotify e faremos o serviço de graça, com o dinheiro que vamos de indenização, depois a gente comemora comendo umas vadias filhas da puta, metendo a bebida, a pica e jogando na rua, fica com Deus.

Autor: Madalena Carvalho de Araújo

Sou a mãe do Anderson França.

22 pensamentos em “Taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua, vamos estuprar e legalizar o estupro”

  1. MULHERES SÃO SERES IMORAIS E PURAMENTE SEXUAIS QUE SENTEM ORGASMO QUANDO APANHAM. NÃO TEM HONRA.

    1. IMORAL É VOCÊ SEU FILHA DA PUTA,MAS NA HORA DE TRANZAR COM UMA MULHER GOSTA NÉ? TODO MUNDO SENTE PRAZER SE VOCÊ NÃO SABE,ATÉ A SUA MÃE QUE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO GOZOU QUANDO TRANZOU COM SEU PAI. SEM HONRA É VOCÊ QUE PENSA DESSE JEITO,MANO VAI ARRUMAR O QUE FAZER VAI TRABALHAR.

  2. Agora vou te responder, Então vê se senta e escuta Olha o que ela tem a dizer, aquela que se chama de filha da puta, Pega a visão
    pode vir sem dinheiro mas Traz papel e caneta, pra ver se anotando entra algo nessa sua cabeça, abusar da mulher é crime estupro É violência! tira as mãos de cima dela e coloca na consciência só um recadinho de leve recadinho de leve sociedade machista, não pensa que me ofende a me chamar de feminista só um recadinho de leve recadinho de leve para quem fala que quer… não calo minha voz para defender uma mulher

    1. Minha filha, é triste dizer, mas o Ricardo tá certo. Mulher é um bixo podre por natureza, toda mulher gosta de apanhar, inclusive você. Com o tempo os seus desejos carnais e degenerativos despertarão. Por enquanto é apenas uma gordinha fodida de 13 anos.

      1. O seu idiota eu não sou gordinha, mas não é só por esse fator que eu vou deixar de defender pessoas que merecem respeito principalmente pela lado desse escroto que fica falando merda! E mulher não gosta de apanhar não seu retardado não sei ae vocês machistas sabem, mas a mulher gosta de ser tratada com carinho e respeito mas vocês homens acham que somos umas inúteis que só servimos para satisfazer seus desejos sexuais, a realidade é que vocês não aceitam que as mulheres fazem tudo melhor que vocês e ficam ai soltando merda pela boca! E saiba que bicho podre são vocês homens que não tem a capacidade de tratar uma mulher como ela realmente merece, como uma rainha que está sempre tentando fazer o melhor para agradar vocês e só são recompensadas com violência! Faça-me um favor. Se você tem alguma vergonha na cara,cala a porra da boca e aprenda a ser mais tolerante com o mundo a sua volta

      2. Dona Dolores, a Ingridh está confusa pois não foi educada pelo pai dela, que deveria ter feito estupro corretivo nela. Ela acredita no que diz e não no que vê no mundo à sua volta, a real é essa, toda culher adora um carrossel de emoções, não é um discurso demagogo de piranha-mirim que vai mudar os fatos.

  3. Você não tem mãe, avó, irmã, filha? Será que elas gostariam mesmo de serem estupradas? Acho que você nunca conheceu uma mulher de verdade na vida, só por falar coisas estúpidas como essas! Estupro é CRIME!!! Além disso, você não pode falar o que uma mulher gosta, você nem mesmo é uma, seu idiota! Pena que existem acéfalos que pensam igual você, senão esse site nao existiria e esse crime nao se perpetuaria. Se ponha no lugar de outros, gostaria de ter seu cú arrombado e ser humilhado, acho que não!

    1. A única mulher que eu respeito nessa vida é minha mãe. Talvez minha vó também. O resto não passa de putas degeneradas amaldiçoadas. Vocês fazem nossa vida um inferno, os bestas vão lá e se casam com vagabundas como você, financiam a vida de putaria que você leva, pra no final você se apaixonar pelo pretinho macaco e levar tudo no divórcio, desde a casa até o cachorro. A real é que mulher só presta mesmo é pra três coisas: satisfazer o homem, limpar a casa e criar o filho. Qualquer coisa que a merdalher se envolva fora dessas atividades é por influência maligna do Satanás, aquele que criou o feminismo, a miscigenação, o marxismo e tudo de ruim que existe na terra. É como diz meu amigo Emerson Eduardo Rodrigues Setim: depois dos 12 anos, a mulher apodrece. Leva esse seu cu preto sujo pra fora daqui, vadia.

      1. Dona Dolores,se você só respeita sua mãe e sua avó,você é uma puta tbm,você não se respeita. AGORA COM ESSES SEUS COMENTÁRIOS,ME POUPE,SE POUPE E NOS POUPE DESSAS MERDAS

      2. Eu acho que você deve ter descrevendo sua vida, não conseguia satisfazer sua mulher e ela lhe deixou, pq vc é um broca escroto, e provavelmente deve ter te deixado por um negão, com a rola maior do que sua babaquice, por isso é frustrado, pq ngm te quer, e tem que bater uma toda noite, ou na vdd vc é louco por um negão que n te quer, se eu fosse sua mãe eu teria te abortado! Kkkkkkkkkk

  4. O link da matéria “Iogurte para crianças cariocas” acho q esta com algum problema, é o unico que não dá para abrir e ler.
    Me avisa quando acertarem, estou acompanhando o blog

  5. Nossa seus fascistas, vou convocar a militancia feminista pra derrubar esta pagina

    Aqui esta o link onde vou encontrar minhas amigas feministas:
    https://www.facebook.com/gleidedavis

    Aqui estão as paginas feministas de odio ao homem onde encontrarei mais seguidoras:
    https://www.facebook.com/desconstruindoconceitos/
    https://www.facebook.com/diariosdeumafeminista/

  6. O preto está certo. A mulher usa decote, roupas curtas e sexualizadas para provocar a libido masculina. Enquanto brancos ficam na punheta sendo humilhados por elas, pretos as estupram.

  7. A primeira vez que concordei com um negro em algo reconheço também que o Diguinho é um preto de bem por isso eu quero bater com a rola na mesa e defender ele com garras e dentes.

Deixe uma resposta