Sobre os 4 cavaleiros do apocalípse

A Real é que ninguém aqui gosta de aberrações e estamos no pleno direito divino de não gostar de criaturas não humanas, qual aberrações? R: macacos semi-humanos – vocês se referem a eles como negros -, homossexuais, feministas e judeus. Por quê? Simples, irei dar uma paleta introdutória para cada um dos cucksardos de vocês:

 

 

https://www.facebook.com/DinhoEscritor, https://www.facebook.com/AndersonFrancaDinho

A) Macacos semi-humanos, chamados de negros no mundo moderno:  eles são uma espécie que nunca produziu nada e só vem a destruir o que o homem – vocês o chamam de brancos – construiu, basta ver que a maioria dos estupradores, ladrões e outros praticantes de crimes são negros, vocês não veem nenhum branco roubando, cometendo latrocínio ou furtando bens alheios, por que? porque o pai eterno criou o homem a sua imagem e semelhança enquanto que os negros foram uma criação desastrosa de Lúcifer, do mesmo jeito que ocorreu em Arda, Ilúvatar criou os Elfos altos e belos enquanto que Melkor cagou no pau e criou um monte de criaturas horrendas bastante similares aos negros em termos de aparência e comportamento.
Mas não se enganem, eu não sou a favor da escravidão de negros, essa merda só serviu para espalhá-los por todo o mundo durante 3 séculos e meio e hoje temos merdas como Haiti, Brasil, Cuba e outros verdadeiros shitholes. A única escravidão de negros que foi bela e moral foi a feita pelos mouros onde eles castravam os machos, mas esqueciam de castrar as fêmeas, algo que teria que ter ocorrido em todo preto que viesse a America, assim impedindo a proliferação dessa espécie hostil ao homem.
Indico este belíssimo texto para caso algum agente queira se afundar mais no assunto:

“Em um livro publicado em 2006, O Professor da Universidade de Ulster, Professor Richard Lynn, concluiu que o QI médio de africanos sub-subsaarianos era de 67. [4] Depois de considerar essa peça de informação, a causa da disfunção da África se torna óbvia. Africanos não são simplesmente inteligentes o suficiente como grupo para desenvolver uma civilização de Primeiro Mundo.”
https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/12/diferencas-raciais-em-inteligencia.html

“O africano, além de ser muito diferente do europeu, debaixo de muitos pontos de vista anatômicos e fisiológicos, ainda se acha em um grau muito embrionário da evolução mental. Essa ausência de desenvolvimento e de consistência no cérebro deles contribui para a degeneração racial brasileira. A raça africana, pela sua inferioridade moral e pela sua inaptidão social e política, sendo introduzida brusca e violentamente no seio da população inteiramente distinta, certamente não podia contribuir para o seu desenvolvimento moral e intelectual, senão para o seu atraso.
São Paulo ficou ainda por mais tempo livre do flagelo devido ao número relativamente menor de escravos e de miscigenação racial em suas lavouras, o que, por sua vez, teria feito da região o centro de um notável desenvolvimento moral e intelectual.” – Alberto Sales – Ideólogo Republicano.

Concluo que negros são uma espécie diferente dos humanos, por isso temos que criar barreiras sociais e físicas para impedir a miscigenação e assim conservar ambas espécies em seus devidos habitats.

 

 

| https://twitter.com/fefito e https://twitter.com/mairamedeiros | Dois homossexuais aidéticos, lixo do lixo. | Esse lixo trabalha como repórter na Folha para falar sobre viadagens | Tem alguém querendo ganhar dinheiro? Eu pago 10 000 reais pra quem meter uma bala na cabeça desse Fefito |

B)Homossexuais, tanto Lésbicas e Gays não passam de puras aberrações ligada aos prazeres da carne e não ao desenvolvimento do espírito, ou seja, não representando o reflexo do pai eterno. Devo lembrar que a vontade de D’us é a santificação de todos, então afastai-vos da imoralidade sexual. Não teria problema se eles praticassem essas ferveções malignas dentro de quatro paredes bem lacradas e não viessem a transmitir em público suas doenças venéreas e políticas, tentando subverter tudo a homo-normatização, instruindo uma agenda judaica chamada Gênero. Complemento mais uma vez que eles são ABERRAÇÕES e não merecem serem chamados de Humanos e terem os direitos de um homem.

 

| https://www.facebook.com/Verinhadias1917 | VERA LUCIA DIAS DA SILVEIRA, mais conhecida como Verinha Kolontai. OBESA que fala mais sobre GORDURA do que de feminismo |

C) Feministas, se uma mulher não tem vocação para ser mãe e esposa fiel, então ela é uma puta, não irá ter consagração nenhuma, deverá ser desprezada até pelo mais tolo dos homens e caso se vanglorie de não ser mãe e esposa deve ser espancada em público para devolver a ela um pouco de dignidade. E se mesmo assim continuar defendendo ser uma aberração, merece ser queimada viva como uma bruxa que é.

 

| https://www.facebook.com/celso.niskier | Judeu sujo e dono da UniCarioca |

D) Judeus, eles mataram um cara que pregava paz e amor, mais conhecido como cristo e mesmo assim foram “perdoados”. Vivem em uma aliança eterna com um D’us filho da puta bem diferente do D’us do novo testamento. Creio que o D’us pelo qual eles vivem não passa mais do que o próprio Lúcifer. São responsáveis pela maioria dos navios negreiros que chegaram na América e quem paga o pato hoje é o homem. Enquanto nós estamos aqui, os rabinos estão estuprando crianças e oferecendo elas a Moloch por puro prazer. São verdadeiras Aberrações que deixamos viver por puro cuckoldismo.

Aí está meu posicionamento, assino embaixo em tudo que escrevi.

 

FONTE ALTERNATIVA PARA CONTORNAR CENSURA DO JUDICIÁRIO: http://telegra.ph/Sobre-os-4-cavaleiros-do-apocal%C3%ADpse-05-11

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

2 pensamentos em “Sobre os 4 cavaleiros do apocalípse”

  1. Mais uma verdade aqui veiculada e que a sociedade não quer enxergar. Mas como sempre, não faltarão pessoas postando sua diarreia mental contra a matéria. Por causa desses, que esse país está a merda que está.

Deixe uma resposta