Quando foi que a UNICARIOCA deixou de pertencer à elite branca e passou a ser infestada por favelados, mulatos, negros cotistas, PROUNI e FIES?

https://www.facebook.com/tamires.almeida.967 |Trafica drogas na Unicarioca | Tamires Almeida | Contabilidade

Tem me incomodado muito o tipo de gente que vejo quando entro no campus da UNICARIOCA. Como meus pais e avôs diziam, antes a elite branca, gente bem-apessoada, de boa condição socio-econômica e educação refinada, habitavam a Universidade Carioca e tornavam-a um oásis de prozas ricas e produção científica e cultural. No entanto, o que hoje eu vejo são apenas negros e mestiços, que entram por COTA, PROUNI e FIES; ou seja, mesmo com baixo rendimento acadêmico, seja no ENEM ou em qualquer outro Processo Seletivo, estes cotistas, negros pobres, conseguem entrar na UNICARIOCA, por completo desmérito, com aquele velho pretexto da “dívida histórica” que a comunidade afrodescendente tanto clama.

https://www.facebook.com/kathleem.barbosa |Trafica drogas na Unicarioca | Kathleem Barbosa | Jornalismo

Não só as cores em si incomodam, mas o comportamento dos mesmos. Não conseguem viver sem se portar como seus ancestrais macacos; ficam tirando selfies, interrompendo a aula, formando grupos para gazetar aulas e deixar os professores a sós na sala, forçam saída mais cedo, usam a UNICARIOCA como point para dar “rolézinhos” e fumar maconha, que, por sinal, é descaradamente vendida por lá. A Unicarioca de hoje se tornou uma boca de fumo e senzala gigantesca para abrigar toda pária social.

https://www.facebook.com/hellen.oliveiira | Trafica drogas na Unicarioca | Hellen Oliveira | Jornalismo

Mensalidade com preço acessível para os pobres, ou até bolsa integral PROUNI/FIES, tudo isso atrai o pior tipo de indigente. Hoje a elite se concentra nas faculdades particulares mais renomadas e de alta mensalidade e nas universidaes públicas; isto é uma opção das famílias abastadas, pois não querem que seus descendentes se misturem com os traficantes-símios da Unicarioca. É realmente muito triste ter de pagar uma particular para se poder ter ensino de qualidade e um ambiente favorável aos estudos, porém, não há escolha, pois a Unicarioca, além de ser um antro de professores incompetentes que trabalham apenas porque foram indicados, é uma bagunça em termos organizacionais: chegam a ministrar três semestres de conteúdo em um ano, devido à total falta de organização dos incompetentes professores – essa que, por sinal, os alunos adoram.

https://www.facebook.com/wagneugenio | Trafica drogas na Unicarioca | Wagner Eugenio | Computação

Tudo isto me indigna, pois não se vê mais produção científica ou boa formação e a tal elite branca, que migrou para as particulares caras e universidades públicas. O que se vê são mestiços e negros poluindo o ambiente, professores descompromissados e relapsos, e uma forte tendência à implantação forçada de ideologias de esquerda – doutrinadas pelas grades curriculares do MEC.

http://lattes.cnpq.br/3235372146620769 | Almir Fernandes dos Santos | Professor macaco COTISTA (Sim, há cotas até para professores nessa merda de UNICARIOCA)

Hoje, a Unicarioca não produz nada além da pária social e acadêmica: esquerdistas que tiraram o diploma empurrando o seu curso na barriga (principalmente os de humanas, onde há o tipo de aluno mais repulsivo que se pode imaginar), o que oferece ao mercado de trabalho péssimos profissionais que não se diferem muito em termos cognitivos de auxiliares de limpeza, trabalho laboral que, cá entre nós, qualquer um pode executar.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002179292421 | Luiz Fernando Ferreira |HOMOSSEXUAL e MACACO da Atlética metido a bravão e que se acha perigoso, sou doido pra encher esse macaco de porrada, mas vocês sabem que no Brasil só existe justiça contra branco. Se eu espancar este macaco, eu pego 5 anos de cadeia por racismo. Melhor mesmo é matar ele, encher o cu dele de BALA numa noite escura em um lugar sem câmeras. Preto e homossexual, é muita degeneração junto. Inclusive dizem que ele tem AIDS de tanto dar o cu por aí.

No curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, infelizmente, não posso dizer que é diferente. Os macacos cotistas com os seus privilégios da “dívida histórica” estão lá, flauteando, gazetando aulas, ocupando o campus por “questões políticas” (leia-se, qualquer cenário desfavorável aos partidos de esquerda, como PT, PSOL, PCdoB, Rede e outros partidos de homossexuais enrustidos), torcendo para novos recessos e pedindo cancelamento de aulas sob subterfúgios vergonhosos – chegaram a pedir na minha turma a suspensão das aulas por motivos de uma suposta guerra nuclear que viria a ocorrer entre Estados Unidos e Coréia do Norte!

https://www.facebook.com/poxajessica | Jessica Castro, mais conhecida como ‘depósito de porra da unicarioca’ | Pardinha vagabunda que já deu o cu (isso mesmo o cu e não apenas a boceta preta. A Jéssica adora um anal e nunca transa sem dar o cuzinho) pra uns 200 caras da Unicarioca. Todo mundo já comeu, hehehe.

 

O que me deixa mais calmo é que quando o Bolsonaro virar presidente em 2018, a primeira coisa que ele vai fazer é acabar com essas merdas de cotas, PROUNI e FIES, e ainda vai colocar mensalidades nas universidades públicas. Sendo assim as universidades voltarão a ser um lugar de produção de conhecimento por pessoas brancas e de bem e não palanque pra macacos cotistas e bolsistas.

Bem, é isso. Esse post não tem caráter científico como meus outros e o fiz mais por desabafo pessoal, mesmo. Enfim, estou profundamente indignado com o que a Unicarioca se tornou (antro de marxismo cultural, vagabundagem e tráfico de entorpecentes), e torço para me formar logo e sumir deste lugar, indo fazer minha pós-graduação em TI e estudos de RAÇA em uma Universidade fora desse país fadado à ruína, para de lá eu rir da cara dos azarados que aqui ficaram.

 

OBS: Me desculpem se acabei com a apetite de vocês com as 7 fotos de sujeira acima. Eu também senti muito nojo ao ver as fotos e hoje acho que nem vou conseguir comer nada. Agora imaginem você passar o dia com esses seres sujos… É isso que acontece na minha vida. Ainda bem que estudo à noite e assim consigo pelo menos almoçar, porque depois da aula ao ver e sentir o cheiro rançoso desses pretos sujos eu não consigo comer nada.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

119 pensamentos em “Quando foi que a UNICARIOCA deixou de pertencer à elite branca e passou a ser infestada por favelados, mulatos, negros cotistas, PROUNI e FIES?”

  1. Tenho uns 5 amigos que já fizeram essa Jéssica Castro peidar porra pelo anal.

    Acho que a única coisa verdadeira nesse artigo racista é sobre as putaria da Jéssica mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Admite que é racista, mas foda-se que seja machista, né? Pqp. Vcs são tão doentes quanto ele, expôr pessoas assim… ridículo! A mina é solteira? Então pra quem ela tem que dar satisfação do que faz ou deixa de fazer? Bando de macho escroto, sexista e hipócrita!!

  2. Essa Jessica Castro é a depósito de porra da Unicarioca mesmo.

    Eu só não comi essa vagabunda porque não achei meu pau no lixo. Só coloquei ela pra mamar meu pau em uma festa da unicarioca mesmo.

    1. Antes de falar qq merda de alguém, procure saber sobre a pessoa, se vc acha q tá safo pq pode se esconder na internet vc ta muito enganado amigo, se liga… E cuidado…se continuar sendo com essa mente racista n vai te levar a lugar nenhum… Ou melhor vai te levar é pro buraco… acorda em quanto é tempo…
      Quanto a Jéssica, nunca que um amor de pessoa como ela olharia pra um racista ridiculo metido a cu de ouro como vc… Inveja é foda!!!

    2. Escuta aqui ô pela saco. Conheço essa menina aí e ela merece respeito seu cuzão. Deixa eu saber quem é você só pra ver o que acontece.

    3. O artigo mais idiota que li na minha vida. So pode vir de um acefalo eleitor de bolsonaro mesmo….mal escrito…mal gosto…reflexo da ignorancia atual…sem palavras..

      1. Reflexo da ignorância é esse seu comentário. Erros grotescos de português. “Mal gosto”: Ô seu animal, “mal” com “L” é antônimo de “bem”, ou seja, é “mau gosto”. Deve ser eleitor da Dilma e do Lula, não é mesmo!?

  3. Sabem confrades, cometi a bestera de namorar com uma preta, não tão escura quanto essas gorilas da foto. Mais marromzinha a cor do café, mas um café amargo. Rapaz, a bixa fedia demais, e tinha um bafo tenebroso, mais tinha um peitão e um rabão guloso. Então quando bombava nela eu puxava a respiração pra não revirar o estomgado da catinga da preta arregaçada.

    Indas e vindas da vida, confrades. A macaca preta, minha nega Fabiana engraviou. Fiquei possesso na época, mas jamais daria vida a um semi-animal meio branco e meio prectum.

    Não pensei duas vezes em abortar a criança ao modo natural, na base do soco na estrutura ali do útero da preta, desci o reio na barriga da preta e graças a ODIN(Deus branco nórdico) matei aquele embrião preto maligno.

    Deus me livre, criança preta é obra do satanás!

    1. Emerson, com esse nome de preto seu otario, voce vai lembrar disso pro resto da sua vida, SEU NOME EH DE PRETO!!!
      Mano voce eh um nojo pra soceidade, e todos os outros filhos da puta, as maes de voces tem tara em negao!

    2. ”confrade” tu ta usando giria de forum de putaria kkk tu deve é pagar por programa porque é feio, piru pequeno, fode mal, nao tem assunto e é preconceituoso. Só se relaciona com uma mulher se for pagando

    3. 0/10 pra fic

      primeiro quem seria a louca de transar sem camisinha com um nojento igual você? segundo quem quer um lixo machista e racista feito você, mas pela história deve ser seu sonho pegar um preta, mas suas mãos estarão muito longe do corpo delas, primeiramente por que graças a inclusão social as pretas estão cada vez mais independentes e autosuficientes para criar seus próprios filhos sem “ajuda” de macho nenhum, terceiro que sua mãe devia ter te abortado e posso garantir que não faria falta alguma, porque graças a gente feito você, o autor do texto e aos imbecis que então concordando nos comentários, o país é de terceiro mundo e só faz regredir ao invés de avançar, mas não é de se espantar porque não é novidade branco ter baixo intelecto, verdadeiros animais, que adoram viver como se tivesse em uma selva, e essa história de “bombava segurando o ar” a gente sabe que você tá falando do que os cara passa com você né, bombam no seu cu e tem que segurar o ar, porque pelo tanto de merda que falou sua boca só pode ser uma foça pra sair tanta merda, volta pro esgoto que lá é seu lugar.

    4. Clique no título e leia a sentença completa: AÇÃO PENAL Nº 502104033.2012.404.7000/ PR AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL RÉU: EMERSON EDUARDO RODRIGUES
      Vc é monitorado

    5. EMERSON EDUARDO RODRIGUES, O KURT COBAIN DO SEGREGACIONISMO RACIAL BRASILEIRO.
      O PACIENTE ZERO DA PEDOFILIA BRASILEIRA.
      O SCHOPENHAUER DO NARCOTRÁFICO BRASILEIRO.

    1. A ppk é dela… ela da dá pra quem ela quiser … e não é por ser negra cotista… ela quiz.. . Entende ??? …acho que não né… ela não quiz dar para vc, só para seus amigos…. bbka

  4. Porra, não sabia que a Jéssica estava tão famosa assim. Eu não sabia que o apelido dela era depósito de porra da Unicarioca.

    Mas também, a menina paga boquete pra todo mundo, uma hora a fama ia chegar.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Com essa exposição toda a Jéssica nunca mais vai liberar o anal pra alguém da facu.

    Quem comeu, comeu; Quem não comeu, não vai comer mais!

    Era o buraco mais fácil de enfiar nessa Unicarioca. Que vacilo Ricardo Wagner!

    Você é um grande empata foda.

  6. Isso deve ser denunciado, nunca li tanta merda escrita num lugar só, e ainda por cima de alguém que se diz “superior”. Isso é crime e espero sinceramente que esse “ser” perturbado seja punido, mas o que mais me choca além desse absurdo de “artigo” são os babacas que concordam. Sinceramente vou buscar meus meios para que a justiça seja feita, essas coisas sinceramente me fazem ter nojo dessa parte poluída da sociedade.

    1. Também estou muito insatisfeito com a situação caótica do nosso país. Queria me mudar para Europa, mas não tenho dinheiro, terei que conviver em meio a essa multidão de monstros subdesenvolvidos e horrendos..

      1. Mude para o exterior e o mesmo pensamento que vocês têm a respeito dos cotistas, terão ao seu respeito por ser brasileiro, mesmo você se “considerando branco”. Existem vários estrangeiros que tem o pensamento podre como o seu. Vão achar que você está manchando a imagem do país.

  7. Quanta babaquisse.
    Mano,tu quer ibope?vai da meia hora de cu seu arrombado de merda.
    Acha que vc é quem para ofender os outros?nao passa de um cusao por tras da internet,dizendo atrocidades achando que está abafando…retardado,vc é um doente,vai se tratar,procure ajude enquanto ainda de tempo. Pena de você e de pessoas iguais a voce.
    Lamentável.

  8. QUALQUER MÉRITO, OU RAZÃO CONTIDOS NO TEXTO FORAM DEIXADOS DE LADO PELOS VÁRIOS CRIMES CONTRA A HONRA FEITOS PELO CIDADÃO DECLARADAMENTE RACISTA QUE O ESCREVEU.

    TEMOS CRIMES DE INJÚRIA E DIFAMAÇÃO À VONTADE, SEM FALAR EM INJÚRIA RACIAL.

    TEM QUE SER MUITO BURRO PARA COLOCAR ALGO ASSIM NA INTERNET E ACHAR QUE NÃO VAI ACONTECER NADA.

    É ESSE TIPO DE ATITUDE OLIGOFRÊNICA QUE MANCHA A REPUTAÇÃO DA DIREITA NO BRASIL.

  9. Nossa é tão corajoso, agora usa uma foto e seu nome real, dai a gente sabe que vc é corajoso de vdd, se não, é só mais um idiota querendo ibope!

  10. Nós, afrodescendentes, estamos ocupando todos os lugares, não há espaço para “brancos”, há espaço para todos que quiserem ocupar.
    Sou NEGRO, de família humilde e hoje ocupo os mesmos lugares que a “elite branca”. Gero empregos e pago todos os impostos em dia graça a Deus!
    Agora, quando estiver precisando, trás o currículo aqui na Empresa, tenho uma vaga pra você.

  11. Sabe que você pode ser identificado pelo IP de seu computador ou celular por onde está fazendo isso, não é? Espero que esteja preparado

  12. Você está mais do que certo Ric! No tempo da Elite Branca se tinha produção de conteúdo científico de peso e diversos profissionais indo para fora exercer seu trabalho a procura dos melhores recursos estruturais. Agora vejamos o que temos hoje, um bando de macacos esquerdistas que o que mais sabem fazer é beber, fumar maconha e cochilar na aula. Esse país é uma piada e eu quero mais é que ele entre em guerra para eu matar o máximo de degenerados possíveis em nome de D’eus.

    Mas veja que essa transformação de um espaço apenas destinado a ensino em um zoológico não aconteceu apenas por conta dos negros, já que os mesmo mal conseguem pensar sozinhos, tal macaquice ocorreu por conta do homem branco. Em 2017 eu tive o nojo de fazer um cursinho na melhor escola da Região e ouso dizer que era até de São Paulo – com mensalidades chegando a casa dos R$ 1200 – e naquele recinto eu vi a verdadeira face do que é Esquerdismo, um bando de cuckolds esquerdistas que viajam regularmente a Disney por conta dos pais. Note-se que eles eram Brancos, germanos, anglo-saxão, armênios e raramente você via um pardo lá dentro. Defendiam a pauta esquerdista a todo custo e se você não entra-se na onda deles, era forçado a dar alguma resposta, e as minhas iam de contra pra eles, o resultado? me isolaram completamente do curso, parecia que 50% do meu dinheiro iria pra fora, não me avisavam nada, datas de simulados, novas apostilas, simplesmente me deixaram a solta, e, veja bem, não só foram os alunos como os funcionários.

    Qualquer dia irei aproveitar do anonimato daqui e mandar um dossiê daqueles alunos e de certos funcionários que praticavam pedofilia com as meninas de 14 anos que lá frequentavam.

  13. qual o seu problema cara? pra q um post tão racista e preconceituoso no geral?
    você fala tanto de bandidos e criminosos, mas também é um (não sei se você sabe, racismo é crime). boa sorte na vida bro, juízo também.
    antes de qualquer coisa, oq você fez não é liberdade de expressão, e sim discurso de ódio.

  14. Caraca mano,vc é doente mental,na boa.Alem de racista e machista também é psicopata,falando que quer matar o cara só pq é negro é gay.Espero que tu leve um processo do tamanho da pica do satanás,cuzao, aí tu vê o que é bom fdp boyzinho

  15. Cara, se você tá tão chateado assim com a unicarioca, sugiro que vá para a Ibmec ou alguma universidade federal kkkkkk vc deve tá reclamando pq n tem capacidade de ser parte de uma faculdade top. É a realidade.

  16. Ser elitista ja é imbecil pra caralho, agora estudar na UNICARIOCA e querer ser elitista é imbecil 2 vezes porque provavelmente nem parte da elite economica tu é se fosse mesmo tava na PUC, FGV, IBMEC e ainda fica apoiando essa bosta de discurso preconceituoso. Espero que tu vá preso pra aprender a virar gente, deixar de ser um racistinha de bosta

  17. De tudo de mais escroto que está escrito aí, nada consegue ser mais escroto que você seu babaca!!! Vc merece apodrecer na cadeia!
    E o usando o termo enrustido que vc usou ele se aplica a vc, pois textos desse tipo são coisas de enrustido que não são homens o suficiente pra assumirem o que são!!!
    #MariconaSafada

  18. Já que é pra hatear vamo hatear. Se acha superior por ser branco mas tá na unicarioca por ser um pobre tão ou mais fodido quanto qualquer outro que vc chama de “favelado”. Preciso nem mencionar seu QI né pq pela qualidade do texto já podemos perceber que se assemelha bastante a nossos primos chimpanzés (não são só negros que evoluíram da espécie sapiens, acredita??), talvez se tivesse uma capacidade mental mais próxima da de um rato de laboratório conseguisse estudar e passar num vestibular decente rsrs. Bate no peito se orgulhando de ser racista mas se olha no espelho e encara esse ser branco pobre burro fodido e ignorante tão frustrado com a própria falta de sucesso e perspectiva que precisa culpar jovens negros desfavorecidos que tinham tudo pra não conseguir nada na vida mas tão aí, em posição de igualdade ou superioridade a vc. Sinto pena do homenzinho triste e solitário que vc é. Lixo branco.

  19. AMIGXS NEGRES, PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE!

    JÁ PASSOU DA HORA DE NÓS NEGRES ACABARMOS COM ESTES BRANCOS!

    TODXS NÓS SABEMOS QUE A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA PRA PRETO, ESTE BRANCO RACISTA DO BLOG VAI SE SAFAR APENAS POR SER BRANCO!

    VAMOS PEGAR EM ARMAS E FAZER JUSTIÇA!

    MATE UM BRANCO HOJE MESMO!

    VIVA ZUMBI!

    1. Isso ai… propague o ódio mesmo, generalize toda uma cor, plante o ódio sim… Não se esqueça do Karma no final.

      Espero que ninguém morra e que muita luz ilumine esse ódio dentro dos seres humanos.

  20. Primeiramente, FORA BOLSONARO.
    Em segundo, eu me sinto suja e culpada por ser branca, sei que meus antepassados escravizavam negros apenas para estuprá-los e fazer todo tipo de tortura, por isso hoje eu sou uma ativista de esquerda que luta pelo direito dos negros.
    Eu preciso dizer algo: se o BOLSONARO for eleito, os negros vão passar por coisas piores que a escravidão. Não se esqueçam que BOLSONARO era militar da DITADURA, torturou a Dilma e prendia negros por puro prazer e maldade.
    Convoco a todos os negros a se juntarem a movimentos de esquerda, precisamos barrar os BOLSONAROS, precisamos urgentemente MATÁ-LOS.

    Sim, só com a MORTE DE TODOS OS BOLSONAROS que nós poderemos ter esperança de dias melhores para os negros.

    Falo do meu coração: eles precisam sair do Brasil, ou precisam ser mortos.
    Quem se indignou com o texto, saibam que a melhor forma de atingir o autor é atacando o ídolo dele: o FASCISTA BOLSONARO.

    É ele quem financia esses sites de ódio, o mesmo dinheiro vai para o Juiz Sérgio Moro perseguir nosso querido presidente LULA.

    Que Frida Kahlo nos guie!

    1. Quando pela primeira vez um europeu comprou um escravo na África, já fazia um milênio que os habitantes daquele continente eram aprisionados, escravizados, vendidos e capados pelos muçulmanos, e dois milênios pelas próprias tribos e nações negras. Durante todo esse período, jamais se revoltaram em massa e não consta sequer que a idéia de abolir a escravatura tenha passado pelas cabeças, seja dos senhores, seja dos próprios escravos. Trazidos para o Ocidente, ao fim de dois ou três séculos estavam todos libertos e a noção mesma da escravidão condenada como crime hediondo. Não mostram nenhum ressentimento contra seus antigos escravizadores negros e muçulmanos, mas um ódio crescente contra os brancos ocidentais, e a idéia de exterminar por completo a raça branca começa a parecer bem razoável a muitos intelectuais e líderes negros na América.

      Se não há algo de monstruosamente errado em tudo isso, não sei o que significa a palavra “errado”.

  21. Como diz seu ídolo político, bandido bom é bandido morto.
    Estamos todos no aguardo da sua morte.
    Mas com sofrimento e se possível que filmem, pra viralizar na internet. 🙂

    Estou na torcida.

  22. isso não é doença, isso é falta de apanhar na cara seu escroto

    merece levar umas porradas pra aprender pq se ate agora nao aprendeu pelo bem, pelo menos q apanhe pra deixar de ser troxa.

    escroto racista nao percebe que a diferença é apenas da cor da pele? cerebro e capacidade sao os mesmos, vc é tao ruim que precisa usar a cor da sua pele que nao é NADA pra se sentir superior? é só isso que vc tem?

    espero que pessoas como voce queimem no fogo do satanás

    e quanto a jessica, quem nao ia querer comer a mina, gata pra porra, deixa ela aproveitar o qnto quiser pq pelo visto pra vc ela nao deu ne kkkkkkkkk

  23. Você tem razão, Ricardo. Eu também já passei por isso na UNESP, era um verdadeiro inferno ter que aturar macacos inferiores (leia-se negros). Mas é isso mesmo, corremos um grande risco ao nos deixar envolver com esse tipo de escória.
    Eu já passei por toda a desgraça do mundo, mas dividir meu espaço com MACACOS foi de longe a pior delas!

  24. Nunca li tanta merda em uma publicação de internet como está. Wagner, um verdadeiro escroto de merda ! Bom, primeiramente se está encomodando com pessoas negra sugiro que mude de País, ou melhor que coloque a mão na consciência até pq você não é totalmente branco. Da para ver clamente em suas fotos que possui mistura de algum pardo ou negro na sua árvore genealógica . Segundo, você é um verme! E se acha no direito de reclamar por algum indivíduo com a cor de pele diferente da sua estar no mesmo ambiente, vá estudar em uma puc, mas pelo visto não tem condições né? Se acha pq superior por causa de uma cor de pele e só mostra o quanto você é um merda e digno de pena! Sim , a única coisa que tenho a sentir sobre você e pena da sua alma! Pq realmente acredito que não tenha salvação . E para você deixo meu desprezo em forma de palavras neste post , pq nem desprezo você é digno de ganhar. Aliás, coloca o cu de volta na bunda e para de expelir merda pela boca

  25. Quando esse teu discurso ridículo de ódio vai acabar? Oq vc tem de melhor do q qualquer outra pessoa? Vc é um Deus? Acredito q n. Se acha melhor só pq tem pele branca? Vc n sabe de nada. Vc n é melhor q ngm. Se ponha no seu lugar de humano e perceba uma coisa, quando morremos oq sobra deles, sobra de vc tbm. Apenas ossos. Esqueleto. Felizmente essas pessoas tiveram a oportunidade de tentar algo pra vida delas, elas estão vivendo e pouco se importando pro q vc diz, afinal…quem é vc? Ngm te conhece, ngm sabe seu nome…a sua querida “elite” com toda certeza te vê como anônimo. Eu realmente espero q todo esse seu ódio e indignação por pessoas de outras etinias venha te mostrar q quanto mais vc odeia, mais vc é odiado. Pq seu vocábulo robusto n te levará a lugar algum se seu coração for essa pedra e se seu espírito permanecer preso a essas algemas…engraçado né, as pessoas q vc diz q transformam o lugar em q vc habita em “senzalas” são mais livres q vc. Se enxerga cara. Vc n passa de uma pessoa ignorante e preconceituosa, espero q vc tome rumo na sua vida e se arrependa das merdas q vc fala.

  26. Que nojo desse site.. Os negros merecem respeito , o negro revolucinou a musica o esporte a historia e tudo mais ….espero que seja removida do ar essa quantidade enorme de lixo que criaram aqui ….2018 ano de justiça..aqui se faz aqui se paga ????

  27. Li ate a metade e cansei, rolei p final p ver o autor… Mas nao existe! Claro, uma pessoa sem amor como essa wue escreveu, é covarde à ponto de cagar pelos dedos sem se identificar… Ate pq muito da SUA OPINIAO q foi exposta nesse texto lixo é crime! O meu mais sincero VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU! Sou da unicarioca paulo de frontin e nunca vi ninguem fumando maconha la, os professores que conheci nos dois anos que estudo la, TODOS competentes. Lendo o pouco que li desse texto lixo, quem escreveu, deve ser um “pseudo rico”, mas nao deve ter uma merda no cu p cagar.. Pq unicarioca NUNCA foi “elitizada”… Q PESSOA INFELIZ QUE VC DEVE SER! Falou mal de td de qlw coisa… So ódio! Que nojo de “pessoas” como vc…. Aliás, vou desfazer a amizade com a pessoa que compartilhou seu texto lixo, pq o mal nao deve ser divulgado, propagado… Por mais q a intencao dela tenha sido, criticar vc, seu lixo! Ainda bem, que nosso planeta esta trocando de era, novo ciclo… E “pessoas” como vc, serao expulsos para um planeta inferior, um planeta regado à odio, assim como seu textinho lixo… Ai vc vai ficar feliz neeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #vergonhaalheia #mereceapanharnaruaoquenaoapanhouemcasa #seupaunocu

  28. O “elitizado” mora em pilares!!! PILAREEEES! Hahahaahhahahahahahahaha SABIA! Um fodido que deve cheirar o cu do patrao rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E volta p PILARES, de TREM! HAHAHSHAHAAHAHAHAHAHA

  29. Sai daí fodido! Mora em pilares, pertinho…
    Se eu fosse vc mudaria de casa logo, nao vai passar de um mes
    e bolsomerda nao vai te ajudar nao ein

  30. Realmente e inevitável o primeiro contato com essa publicação não sentir nojo, raiva, desprezo ou milhares de palavras que leve a pensamentos obscuros. Bom, desejo muita luz a esse camarada ai ! Muita sabedoria e aprendizado não só com a vida mas com seu interior.
    Onde ele possa adquirir em sua caminhada o valor do respeito pelas diferenças de pele, raça ou qualquer outro tipo de alteração no corpo do outro que diferencia do nosso próprio corpo. Nada nem ninguém deve ser levado a exposição como este indivíduo se achou no direito de provocar, infelizmente ele criou metáforas que são absurdas de se lidar ou de deglutir em meu próprio pensamento.
    ” Isso realmente seria crucial para ele ? Essa publicação fez com que ele se tornasse uma pessoa melhor? ”
    São perguntas que gostaria que ele fizesse para si mesmo! Pois, diferente dele…… sei que cada pessoa mencionada nesta publicação tem o apoio, o amor , carinho e a compreensão de todos que leram essas palavras de ódio gratuito. Afinal, ele mencionou alguém incrível… sabe aquele tipo de pessoa que você olha e pensa PUTA MERDA! Onde você estava esse tempo todo? aquele tipo de pessoa que jamais faria algo ruim para alguém, aquele tipo de pessoa que você abraça e deseja que nada disso estivesse acontecendo… bom, hoje você não feriu apenas um indivíduo que gosto/amo mais sim todos que estão se acolhendo para que a justiça seja feita..
    E PARA VOCÊ MEU AMIGO!!! DESEJO RECIPROCIDADE, E QUE VOCÊ SAIBA LIDAR COM ISSO!

  31. Passando para dizer que vc nao e branco nem aqui e nem na esquina. Olha para tua barba e cabelo, ai ja passou misturas que vc nem imagina. Espero que em breve seu nome esteja na lista dos novos presidiarios do pais, crime hediondo o que vc acabou de cometer.

  32. COELHO AQUI, NEGROS SÃO A PIOR ESCÓRIA, SE HOJE O BRASIL ESTÁ ESTE LIXO, É GRAÇAS A ESSA RAÇA MALDITA, QUE PRECISA SER EXTERMINADA.

  33. QUANTA GENTE FEIA ! VAI TOMÁ NO CÚ !!!
    COMO EU QUERIA VIVER NA EUROPA..UM DIA REALIZAREI ESSE SONHO..PESSOAS INTELIGENTES, HIGIÊNICAS E BONITAS..

  34. O estado natural do preto é a sujeira, o estado natural da mulher é a prostituição, o estado natural do homem branco é o trabalho!

  35. Tu é um merda meu irmão. é uma anta. Europeus em geral não consideram nenhum nativo da América latina, branco. e certamente, quando eu vir a sua carinha bisonha, estampada nos noticiários, constatarei o que é quase certo, que você nem fenótipo de Europeu de ter.

    Muito bom isso cara. sou negro, tenho orgulho de ser quem sou, independente da minha “raça”, falo três línguas, sou, musico advogado e tenho plena confiança na minha capacidade.

    Lixos como você, nem me atingem. na verdade, só estou ansioso para rir da tua carinha. esse textos já revelam o tipinho que você é, se sente um merda, e nisso você está certo. É mais latino, cidadão de terceiro mundo, que acredita fazer parte de uma “suposta elite Branca”, mas acredite, só nascendo de novo em um País desenvolvido. pois, mesmo se tivesse uma fenótipo que lembrasse um branco europeu, você só é um cidadão de terceiro mundo, e isso eles desprezam. para os racistas europeus, você só é mais um selvagem, uma macaco de um País de terceiro mundo.

    Já frequentei mundos fóruns que debatem esse tema, e sempre que aparece um brasileiro se declarando branco, mesmo que visualmente seja. são defenestrados pelos racistas.

    É, não da pra você amigão. dentro do “espectro do racismo”, você é só mais um macaco, mas é burro demais pra entender isso. nem as cartilhas oficias nazistas sobre quem é o verdadeiro ariano você leu?

    Te vejo nos noticiários.

  36. Já que você é intocável e blá blá Boa, mostra a cara!
    Não tem coragem?
    Segundo você, não é liberdade de expressão?
    Então bota a cara pra gente saber quem é você.
    Só tem coragem na internet né?
    Queria ver ter coragem de falar na cara das pessoas que você expôs.
    Racista nojento!

  37. Se um dia eu comer uma preta suja, que pretas só servem para isto, para meter a pica e jogar fora, se ela acabar engravidando, vai ter que abortar, me recuso a ter um filho criolo marginal ou uma filha macaca, se isso acontecer, prefiro dar um tiro na minha cabeça que ter um filho negro que é o estado natural da criminalidade ou uma filha negra que é o estado natural de tudo que é mais imundo!

  38. kkkkkkkk
    Não concordo com nada do racismo que existe aí. A única verdade do texto é q a Jessica é a catraca mais rodada da unicarioca
    Quando eu entrei na uni meu primo já estudava lá. Ele falou que eu ia ter que fazer “o rito de passagem” pra me considerar aluno da unicarioca.
    Ele só falou pra ela: “aê, mama aí o meu primo. Veio do interior, ele”
    Ela mamou sem nem saber meu nome kkkkk que puta kkkkk
    Comi ela no carro depois. E ela ainda hoje não sabe meu nome kkkkk
    Não sabia q ela curtia anal. Tenho que degustar kkkkkkkkkkkkkk
    Todo mundo discordou q negros são inferiores, mas ninguém discordou q a Jessica é puta pra consumo da rapeize kkk
    porra, Jessica. Tua fama transcende tudo.
    Se alguém falar q tu não é puta, o próprio Deus vem pessoalmente castigar essa pessoa por tamanha mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando ela ler isso vai tentar lembrar quem eu sou entre os milhares q já comeram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    toda aluna de cc é puta

  39. QUE TRÁGICO ! GRAÇAS A DEUS JÁ TERMINEI MINHA FACULDADE A 10 ANOS ATRÁS JUNTO DE MULHERES LINDAS E INTELIGENTES..ÉPOCA BOA… HJ EM DIA IA ENTRAR EM DEPRESSÃO OU ENTÃO ME REVOLTAR EM MEIO A ESSAS CRIATURAS HORRÍVEIS.. TÁ A-M-A-R-R-A-D-O ! ! !

  40. Desde a aurora da história, o negro possuiu o continente da África – rico para além do sonho da fantasia de um poeta, triturando acres de diamantes sob seus pés negros e nus. No entanto, ele nunca pegou um do pó até que um homem branco mostrou-lhe a sua luz cintilante.

    Sua terra estava cheia de animais poderosos e dóceis, mas nunca sonhava com arnês, carrinho ou trenó. Um caçador por necessidade, ele nunca fez um machado, lança, ou cabeça de seta que vale a pena preservar além do momento de seu uso. Ele viveu como o gado, satisfeito em pastar pelo presente.

    Em uma terra de montanhas e florestas, nunca viu um pé de madeira, esculpiu um bloco, ou construiu uma casa, com excepção de barracos de paus e lama, verdadeiros quilombos. Com uma liga na costa do oceano e milhas de mares interiores, durante quatro mil anos ele observou a superfície ondular sob o vento, ouviu o trovão das tempestades, olhou para o azul escuro do horizonte que o chamava aos mundos que se encontravam além, e, contudo, nunca criou uma vela.

    Ele vive como seus pais viveram – Roubando sua comida, violentando sua esposa, vendendo seus filhos, canibalizando o seu irmão, satisfeito em beber, cantar, dançar e brincar como um macaco!

  41. Um problema que é causado por negros sem eles nem mesmo partirem para crimes e atrocidades é a feiúra, o problema estético do negro, suas formas monstruosas e grotescas, que quando em multidões, dão todo um aspecto bizarro, criando uma massa amorfa marrom e distópica. Um branco no meio daquela massa sequer é reconhecido no meio de tanta negrice, dá impressão que ele foi mergulhado num mar de merda e está da mesma cor que eles. Já um negro no meio de muitos brancos é facilmente distinguido como uma mancha numa roupa branca. Este efeito estético, por si só, deixa a paisagem urbana muito feia, e como onde tem negro tem sujeira, lixo na rua, pixações e vidraças quebradas, a massa amorfa e marrom quase sempre vem acompanhada de um cenário apocalíptico com tudo caindo aos pedaços, causando desgosto em quem ali transita. O homem não se sente parte da sociedade em tal paisagem dos ultimos dias, com tamanha deformidade no meio estético urbano, sem árvores, pássaros, e no lugar de lagoas, um esgoto a céu aberto com córregos cobertos de lixo, misturados à massa enorme de negros conferindo todo um aspecto negrístico e negroso que deixa o homem de bem sem vontade de trabalhar e de se empenhar em fazer um mundo melhor, pois o negro vai cagar em tudo que ele tentar fazer de bom. É um cenário soviético, coletivista, mas desordenado, desarrumado, pois tudo é negralizado, e perde-se ali a vontade de viver e sorrir.

    1. A opção que eu te dou retardado é pegar um foguete e ir para lua , ensino é para todos , faculdade é para todos , , mais pinto grande , ah isso sim é só coisa de negros , pinto pequeno , pq desse ódio , sua alma ta mais preta do que qualquer preto , é triste e tudo pq tem uma rolinha pequena…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Trabalho como vendedor de cachorro-quente na frente da unicarioca.
    Vou contar mesmo e foda-se quem não gostar.
    Um dia esta vagabunda de Jessica veio fazer uma piadinha para eu dar um cachorro quente para ela que ela ia deixar eu enfiar minha salsicha ou algo assim.

    Logo estávamos na minha kombi, ela chupou e depois eu comi o cuzinho dela.
    O problema veio uns cinco dias depois. Começou a coçar meu pau e a arder para mijar.
    E o pior? Passei para minha mulher.

    Agora ela posa de vítima. E os homens para quem ela passou doença, como eu?

  43. Estou surpreso em saber que a Jessica fez isso tudo, não esperava isso dela, eu imagino os pais dela lendo isso e descobrindo a filha que tem em casa

  44. Me desculpe o autor desse texto maravilhoso, mas desde quando em 28 anos de existência, ou seja, NADA para uma instituição de ensino, a UNICARIOCA foi ou era ou será uma instituição da ELITE BRANCA?

    Fofo, ELITE BRANCA, não estuda em faculdadezinha de ZONA NORTE não, tá? Você deve ter estudado lá

  45. ANDERSON FRANÇA É A NOSSA NEGUINHA

    ANDERSON FRANÇA É A NEGUINHA OFICIAL DO DOGOLACHAN

    VEM MAMA MINHA BANANA ANDERSON NEGUINHA VEM QUE EU VO ENCHE TUA BOQUINHA DE LEITE

  46. Muito legal teu texto, hein… Por que você não chega nessas pessoas e fala tudo isso na cara delas?
    Sabe o que tu é? Um grande de um merda, um covarde.
    Qualquer otário cria um site e fica falando besteiras nele. É muito fácil se esconder atrás da tela de um computador.
    E outra, macacos são animais super inteligentes [e até mais inteligentes que você]
    No mínimo, você deve tá com inveja desse pessoal aí.
    Vê se toma vergonha na cara e para de passar vergonha na internet, seu retardado mental. 😉

  47. Incrível
    Estava a ler textos na internet, e chegei a esta página. Sou europeu e cá temos muitos brasileiros a residir, infelizmente sempre com atitudes que nos parecem estranhas.
    Só posso concluir que vosso país está destruído pela miscigenação descontrolada.
    Existe em vossa sociedade tanto ódio e racismo que só não se devoram aos outros porque é difícil saberem a que lado pertencem. Os que cá chegam já trazem estas tristes mazelas culturais, e enfim, não é por serem más pessoas, mas por terem em si estes genes terríveis.
    Quando existem demasiadas misturas, apenas uma minoria herda as melhores características.
    Assim sáo os brasileiros: Muitos, porém envolvidos em uma guerra de ódio , inveja e promiscuidade.
    E isto são os universitários?
    São todos mestiços e herdaram apenas as piores partes das raças.
    Por isto em todos os brasileiros com que estive a conviver, apenas um ou dois não decepcionaram com o tempo. Os que cá estão, quase não conseguem esconder o desejo de transformarem meu país em um pequeno brasil. Fogem da selvageria e entretanto são selvagens.
    Apenas estão por baixo, actualmente.
    Tenho receio quando os brasileiros forem mais numerosos, espero que as autoridades começem a controlar a entrada de vossos semelhantes.
    E isto é o exemplo dos jovens do vosso país?
    Espero que não.
    De um Português que reside em Portugal.

Deixe uma resposta