Portugueses são os responsáveis por toda a desgraça brasileira

A real é que eu odeio os portugueses com todas as minhas forças.

Todos os dias tenho que passar pelas ruas de uma grande cidade para trabalhar e o cenário que vejo é a mais pura desgraça.

Diferente dos ingleses que eram um povo honrado, disciplinado e trabalhador, os portugueses não passam de escória. Tansos, corruptos, preguiçosos, inaptos. Não conseguiram nada, mesmo com todo o ouro, pau Brasil e outras merdas que usurparam deste nosso território. Hoje Portugal juntamente com a Grécia são os países mais fodidos da Europa.

Não bastasse serem naturalmente inaptos, esses filhos da puta ainda floodaram o país com negros. Tanto que hoje a maioria real da população é negra/parda/”branca” miscigenada.
Diferente dos EUA onde cerca de 3% da população era composta de negros escravos, aqui eles chegaram a 40% da população. Muitos morreram de fome ou doenças, mas os que sobreviveram se reproduziram como ratos e criaram essa merda que nós vivemos.

Já visitei diversos países desenvolvidos e em nenhum deles existe essa merda de favelas ou cultura de valorização de criminosos como há no Bostil.

Negros tem o QI de chimpanzés, e são incapazes de suprir suas próprias necessidades. Se não fosse pela ação do Estado eles morreriam de fome, doenças, frio ou seriam mortos por outros negros.

Vejam que eles adoram se vitimizar, “muh 90% dos presos são jovens negros”. Mas vejam a realidade NEGROS SÓ CONSEGUEM SEGUIR DOIS CAMINHOS: SUBEMPREGOS OU CRIME.

Eles andam em bandos, usam drogas e roubam pessoas de bem e turistas. “Muh faltam escolas”. Sempre tem um vermelho para forçar essa merda. Mas a real é que a escola para negros serve apenas para traficar ou comer novinhas. Eles não dão uma singela foda para os estudos.

Essas bostas de favela me deixam com profundo nojo. Se Hitler nascesse no bostil, não tenho dúvida que a sua primeira ação seria eliminar os negros e pardos que vivem lá e tacar fogo em tudo.

Nesse momento negros acabam de fazer um arrastão fechando um túnel importante no Rio de Janeiro.

 

FONTE ALTERNATIVA EM CASO DE CENSURA DO JUDICIÁRIO: http://telegra.ph/Portugueses-s%C3%A3o-os-respons%C3%A1veis-por-toda-a-desgra%C3%A7a-brasileira-03-09

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

6 pensamentos em “Portugueses são os responsáveis por toda a desgraça brasileira”

  1. bem o brasil se separou de portugal em 1823 a familia real gerou o projecto de colonização do sul era uma familia real portuguesa mas depois ela se foi e os brasileiros via centralismo geraram essa migração desenfreada para 2 condados a partir do deep mainland o que os portugueses tem a ver com essa tatica erronea inversa ao que se viu nos eua?

  2. Verdade.. os preto tem uma tendencia para o crime e isso e uma fato,Nos EUA tem apenas 8% de negros e pelo menos 70% desses tem tendencia ao crime.

Deixe uma resposta