Porque votarei em Bolsonaro para presidente em 2018

Eu invejo muito Elliot Rodger e Alek Minassian.

Eu queria muito me tornar um herói, mas vejo que depois de arrumar uma NOIVA parda, toda a minha argumentação de INCEL não iria fazer o MENOR sentido, visto que eu não posso ser mais considerado um deles.

Se no Brasil o porte de armas fosse legalizado, e fácil, eu já teria feito o meu DIA DA RETRIBUIÇÃO a muito tempo. Na mesma idade do Elliot.

Os judeus venceram, não há qualquer razão para viver. Mesmo que vencermos a batalha contra os esquerdistas do BR, os tentáculos judaicos vão muito além, visto que eles controlam economias.

Unabomber tem razão, todos nossos objetivos são objetivos artificiais. A raça humana evoluiu demais. Está na hora de terminar isto. Céu e inferno não passam de mentiras judaicas.

Quando um homem pega uma arma e dá um tiro na cabeça de uma mulher, mata várias outras, mata nu-males e depois de se mata, ele controla o próprio destino, ele se torna um DEUS.

Temos que apoiar Bolsonaro por uma ÚNICA RAZÃO, ele irá legalizar as armas. Quando eu tiver uns 70 anos, eu irei partir como um herói. Eu quero chegar a um cargo público foda. Queria ser um Juiz ou Promotor. Porque ai o meu atentado terá mais impacto.

E na minha carta eu deixarei bem claro que estou fazendo isto porque vadialheres destruíram a melhor parte da minha vida que foi a juventude. Nesta elas deram pra negros e para o lixo. Me submeteram a imenso sofrimento psicológico.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

Deixe uma resposta