PEDOFILIA COM FILHAS DE MÃES SOLTEIRAS: UM ATO HEROICO DE JUSTIÇA CONTRA A BOCETOCRACIA QUE DESPREZA HOMENS DE BEM

O roteiro dos relacionamentos entre homens e mulheres dentro da sociedade moderna já é bem conhecido. A mulher moderna cavalga no carrossel de pirocas de cafajestes e negros marginais durante seus melhores anos da adolescência e juventude, período este que tem seu ápice durante a época de faculdade, onde universitárias fazem verdadeiras orgias com esses tipos de homens enquanto desprezam e humilham homens de bem. Uma vez chegando aos 30 e vendo sua aparência e fertilidade murcharem, só aí a modernete começa a ter olhos para o homem branco trabalhador de bem e busca um relacionamento estável com este para sanguessugar seus recursos e em alguns casos mais absurdos criar seus filhos que tiveram com os cafajestes e pretos.

Mas nenhum cenário absurdo que a social democracia e o esquerdismo possam montar triunfa sobre a natureza e a biologia, e estas sempre arrumam algum atalho para que as coisas aconteçam como deveriam acontecer. Essas putas rodadas balzacas acabadas muitas vezes são mães solteiras, loucas para continuarem cavalgando no seu carrossel de pirocas, porém já não cobiçadas pelos alfas e cafajestes de sua preferência.

Essas putas mães solteiras são na esmagadora maioria dos casos negligentes e não possuem nenhum receio em colocarem um homem estranho dentro de casa, expondo sua cria a ele, somente pelo desejo incessante de dar a boceta para ele.

É aí que você, homem de bem injustiçado, desprezado e cuspido durante toda a sua vida, você, homem que sofreu o inferno na mão dessas vagabundas quando elas estavam no seu ápice de beleza e feminilidade, entra. Conseguindo comer uma mãe solteira, é extremamente fácil criar confiança até o ponto onde você poderá ficar sozinho com a(s) filha(s) pequena(s) dela. Se a menina for branquinha, você pode usar a dica do milk shake que dei no outro post e fazer muito amorzinho com ela depois que ela estiver apagada. Se for parda, nem precisa, coma ela com força em todos os buracos e dê uns socos na cabeça dela depois do ato, diga que é isso que ela ganhará vezes cem se abrir o bico para sua mãe puta balzaca ou alguma outra pessoa, só para garantir.

Através desse ato você, homem de bem, estará fazendo a justiça da natureza e tendo acesso à carne fêmea intacta, de primeira mão, à qual você jamais teria por meios convencionais aprovados pelo judeu que manda em nossa sociedade. Estará se vingando de todos os cafajestes, alfas e marginais, além das mulheres, que sempre fizeram de sua vida um inferno, utilizando a prole deles como brinquedo sexual pessoal.

Um verdadeiro ato de JUSTIÇA, HEROÍSMO, PUNIÇÃO DIVINA E MORALIDADE. Já testei e aprovei, não dá NADA.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

9 pensamentos em “PEDOFILIA COM FILHAS DE MÃES SOLTEIRAS: UM ATO HEROICO DE JUSTIÇA CONTRA A BOCETOCRACIA QUE DESPREZA HOMENS DE BEM”

  1. Serio cara você devia escrever um livro com o título: “a forma Escrota e idiota de pensar do homem mais infeliz do universo”. Vai tomar no centro do seu cúh e deixa as mulheres em paz seu machista idiota ????????????????????????????

    1. Machista idiota? Você acessou o blog pq quis. Ninguém te chamou aqui. Teve a oportunidade de ficar calada e falou merda. Realmente as mulheres não sabem os seus devidos lugares!

  2. O link da matéria “Iogurte para crianças cariocas” acho q esta com algum problema, é o unico que não dá para abrir e ler.
    Me avisa quando acertarem, estou acompanhando o blog

  3. Verdade, negros são a pior escória, e precisam ser exterminados, estas vadia sdesprezam o homem branco de bem para dar para negros marginais, elas também precisam ser exterminadas.

  4. O homem de bem de o DEVER de se vingar das mulheres por querer q a gente assuma o B.O. delas. O post foi muito util, vou tentar colocar em pratica com minhas marmitas mães solteiras q tem filhas. Parabéns aos envolvidos nesse texto de utilidade publica

Deixe uma resposta