O QUE FOI QUE EU DISSE PARA VOCÊS?!?!

A única coisa que vocês podem fazer é CHORAR SANGUE

EU DISSE QUE NÃO TINHA COMO BLOQUEAR MEU HUMILDE SITE!

Eu disse que eu GOZO DE IMPUNIDADE!

Acharam que a PF havia apreendido?

HAHAHAHA

Vocês sabem o que foi bloqueado na verdade?

A INTERNET DA CASA DE VOCÊS, IDIOTAS!

Na tentativa de bloquear meu site, a operadora Claro/NetVirtua acabou bloqueando 28 MILHÕES DE SITES para o Brasil.

Não vou entrar em detalhes técnicos aqui porque não quero ensinar as autoridades brasileiras a trabalhar, mas na realidade os 28 milhões de sites não foram sequer bloqueados. Bloquearam a internet da casa de vocês de acessar 28 milhões de sites.

Os policiais que trabalham com crimes cibernéticos e tiveram esta ideia deveriam ser colocados para limpar os banheiros das delegacias cariocas, pois são doentes mentais sem qualquer qualificação hahahaha

A juíza que assinou  o pedido é uma doente mental que deveria dar canetadas apenas nos favelados ignorantes e sujos de sempre, que são julgados pelas Varas Criminais cariocas. Viu o que deu se meter com um criminoso branco e intelectual?
Não vou falar muito por aqui, mas esta juíza terá problemas quando precisar usar o visto americano dela hahaha

EDIT: 02/02/2018 – 18:00h
Mais uma vez a NetVirtua e Claro bloquearam o acesso a outros MILHÕES de sites porque o MPF enviou um novo requerimento. Se você usar NetVirtua e Claro basta utilizar este link: https://www.proxysite.com/  Cole o link riodenojeira.com nele e tenha acesso total ao meu site

E aí, vão continuar com o provedor Net.Virtua?

IDIOTAS!

Eu GOZO DE IMPUNIDADE e na internet EU SOU DEUS.

Sabem porque não tem como me prender nem sequer bloquear o meu humilde site?

Entrem nesses dois sites e vejam o nível das discussões:


https://www.eff.org/

 

https://www.eff.org/

https://www.privateinternetaccess.com/blog/author/rick/

https://www.privateinternetaccess.com/blog/author/rick/

Agora entrem na ONG similar à EFF no Brasil e veja o nível das discussões:

https://www.codingrights.org/safernudes/

 

 


Isso mesmo, em vez de discutir neutralidade na rede, vigilância governamental, segurança cibernética brasileira etc, no Brasil se discute como enviar fotos do cu de maneira segura hahahaha

 

Entenderam o porquê?

Porque não tem ninguém com capacidade técnica para fazer algo contra mim.

Em vez de estudar, de se capacitar, os “especialistas” brasileiros gastaram todo o seu tempo se degenerando, usando drogas e dando o cu para negros.

Para que criar? para que estudar? Para que tornar o lugar que você vive melhor?

Vamos degenerar.

O importante no Brasil é aprender como enviar fotos do cu para a namorada lésbica tatuada.

O importante no Brasil é colocar um pedreiro analfabeto que usa lacinho da Minie e maquiagem como presidente do departamento de TI apenas para promover a tal diversidade.

https://twitter.com/jelielmendes

Por isso eu nunca serei preso e o site vai ficar online. Aí está o preço de toda essa degeneração que implantaram no Brasil.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

14 pensamentos em “O QUE FOI QUE EU DISSE PARA VOCÊS?!?!”

  1. Então é por isso que vários sites estão offline do nada para mim?

    Eu uso Net Virtua e percebi um número enorme de sites que eu entrava ficarem offline.

    Testei pelo 3g da TIM e os sites estão na realidade online.

    Que cagada colossal!

  2. E esse é o nosso Huezil, ao invés de a policia prender ou mesmo matar membros de facções criminosas como PCC e COMANDO VERMELHO, que assassinam com barbárie e crueldade centenas de pessoas todos os dias, induz provedores a bloquear acessos a determinados domínios. Puta que pariu, cara, se você mora mesmo em outro país, não venha para esse inferno, a macacolândia, o HUEZIL, entre no bestgore(www.bestgore.com) e veja os videos que são postados diariamente, 80% provém da macacolândia e os outros 20% do México(outro país totalmente degenerado, com seus cartéis imundos, máfia maldita), leia os comentários e vejam o que pensam desse inferno, até turistas que vinham aqui anualmente já pararam, lógico, quem continuaria vindo para o INFERNOZIL, com o risco de ser assaltado e estripado em praça pública? MEU DEUS ME TIRA DESSE MUNDO, mal posso esperar para sair da SIMÍOLÂNDIA.

  3. Meu caro confrade, estou gostando dos rumos que a narrativa do site está tomando. Isso que você está fazendo é um ato político a favor do Brasil. Aguardo acontecimentos de grandes proporções. Mostre que o Bostil pertence ao jorge de quarto.

  4. Isso só deixou claro como a justiça do Brasil funciona e como nós sempre sairemos impunes diante de nossos “crimes”

    Obrigado Ricardo, depois de você ter metido a REAL na surface diante do gado degenerado, eu tive coragem não só de expandir meus pensamentos como de fazer o que todo homem branco de descendência nórdica tem a fazer quando se vê negros nas ruas. Eu e mais um amarada incapacitamos dois macacos perto da paulista e os espancamos, depois levamos eles até o barranco e jogamos os crioulos lá junto ao entulho daquelas obras superfaturadas. Me sentir limpando o lixo das ruas, nada mais do que uma ação comunitária, hue.

  5. o FILHO DA PUTA SUA HORA VAI CHEGAR, NAO ADIANTA SE ESCONDER, VOU TE ACHAR NO INFERNO SEU JUDEU DO CARALHO SEU NEONAZISTA FILHO DA PUTA, SOU PRETO E COM MUITO ORGULHO, SOMOS TODOS IGUAIS SE FILHO DA PUTA

  6. Muito bom confrade, é sempre bom exibir a incompetência dos nossos servidores públicos. Já que eles são frutos de uma população miscigenada, burra e delinquente. Não é porque passaram num concurso que os tornam melhores, são igualmente medíocres. O Brasil só faz algo certo quando alguém consegue copiar algo de foda (ou compra pronto).

    Mas nesses casos, até o sistema guardião da PF é uma bosta!

Deixe uma resposta