Negros servem apenas para duas coisas: SUBEMPREGOS ou CRIME

Negros fazendo o de sempre: cometendo crimes

Vejam uma foto típica de prisão de traficantes. Todos negros ou pardos. Muitas vezes há algum pardo claro que erroneamente classificam como branco. Mas claro que para seres dotados de processamento neural booleano é pedir demais que saibam a diferença.

Tentar estabelecer um mero colóquio com negros e pardos consiste numa extenuante batalha contra o encéfalo do homem branco, tamanha é a carência de argúcia desses hominídeos primitivos.

O homem branco é cartesiano, seu cérebro é um perfeito núcleo forjado por eras para aprender, replicar, criar, e desenvolver.

Enquanto o negro africano só tem na mente duas ações previstas: coletar da natureza ou roubar o que outro coletou.

Os árabes viveram em condições semelhantes aos negros do norte da África. Veja que os árabes criaram muitas áreas da matemática que são ensinadas até hoje em todo o mundo. Criaram rotas de comércio, cultivaram a terra árida e domesticaram camelos. E os negros? Eles descobriram as rotas de comércio e começaram a saquea-las.

Vejam que os globalistas estimulam a imbecilidade coletiva. Eles sabem que os genes negros em países como o bostil estão impregnados com força no DNA. É por isso que seus portavozes como George Soros (capitalista convicto) financiam os movimentos de “esquerda” por aqui.

Para que se desenvolver? Para que criar? Para que tornar o lugar que você vive melhor?

Vamos degenerar

O legal é ir na boca comprar maconha do traficante. Se for mulher é legal dar pra ele, segurar num fuzil. A polícia é corrupta e mata inocentes. Os traficantes são pessoas tentando viver honestamente lutando contra o estado opressor. As balas dos traficantes nunca acertam inocentes só as da polícia. A polícia dificulta de eu pegar a minha droga logo é minha inimiga.

O legal é usar drogas e cursar ciências sociais, artes, sociologia, pedagogia, ou qualquer outro curso para fracassados em universidades públicas que é onde os “professores”(doutrinadores marxistas) irão fazer uma lavagem cerebral nos jovens, e tranforma-los em multiplicadores da agenda globalista.

LGBT, NEGRO, MULHER, COTA, MINORIAS, OPRESSÃO, LEGALIZAÇÃO, DIREITOS, LULA, PT, PSOL, VÍTIMAS, ETC ETC.

É interessante que todos eles concordam com esse lixo que está sendo enviado goela abaixo sob a bandeira de politicamente correto.

O que esperar de alguém que vota em uma pessoa que fala sobre trabalho sem jamais ter trabalhado na vida?

Enfim, não há como estabelecer uma conversa com hominídeos que possuem um vocabulário com tantas palavras quanto o de uma criança de 10 anos, e a desenvoltura encefálica de um chimpanzé. São incapazes de refutar qualquer idéia, ou apresentar argumentos contrários. Seus cérebros funcionam de forma binária.

Somente um master system reset para corrigir isso.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

8 pensamentos em “Negros servem apenas para duas coisas: SUBEMPREGOS ou CRIME”

  1. Muito bom confrade, certissimo o que disse. Negros são subhumanos, não merecem um lugar na civilização do homem branco.

  2. Belíssimo Texto, confrade. Poucas palavras que são um verdadeiro tapa na cara desse bostil bostileiro.

    O pior de tudo é saber que estes se multiplicam que nem ratos, pra cada 1 pessoa de bem já nascem 100 negros ladrões na mesma hora. Se você metralhar 10, já nascem mais 1000.

    Só Deus segura isso, tanto é que a AIDS é a doença dos negros e gays. Mas ainda assim é necessário um processo de CASTRAÇÃO COLETIVA. Tinha que ligar trompa de favelada e fazer vasectomia em favelados, quem quisesse fazer o procedimento (pra não dizer que esta sendo obrigado) ainda ganharia 1kg de pasta base de maconha (com veneno de rato dentro) pra fumar e morrer logo.

  3. Negros são todos uns macacos nojentos, adoram comer novinhas brancas. Porra, novinhas brancas são para brancos.

    Eu por exemplo, chupo a xexequinha linda da minha filha pequena Isabela todo dia e faço ela gozar e gemer até não aguentar mais, ela é branquinha como eu, mas de imaginar um dia um negro fazendo isso quando ela for adulta, me dá nojo.

    Sou pedófilo assumido, mas pelo menos não sou negro!

  4. ÓTIMO SITE. ODEIO FUNKEIROS, REGGAE, MACUMBEIROS, DROGADOS, PAGODEIROS, MÃES SOLTEIRAS, ESCRAVOCETAS., COMEDORES DE RAPADURA..ETC.. SÃO TODOS CÂNCER DO NOSSO PAÍS.

Deixe uma resposta