Negros, nordestinos e homossexuais impedem o desenvolvimento do Rio de janeiro

Este vídeo é um exemplo do porquê uma sociedade de maioria negra nunca deu certo até hoje.

Negros não respeitam o direito público, não respeitam o seu vizinho, roubam o que encontram e para eles a privacidade é algo que não existe.

Veja este rapaz, decidiu fazer um gerador eólico sozinho em casa. Para desenvolver esse trabalho ele precisa de SILÊNCIO e ele precisa que as pessoas NÃO O ROUBEM.

Você acha que se ele fosse morar numa favela do Rio de Janeiro ou da Bahia, ele iria conseguir desenvolver isso? A resposta é NÃO. Roubariam os equipamentos da casa dele ou estariam fazendo um barulho infernal 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Para esse rapaz desenvolver uma tecnologia, ainda que rudimentar, ele precisa de requisitos básicos que os negros, na sua tribalidade e demonização, não são capazes de fornecer. Ele só consegue trabalhar porque onde ele mora há pardos respeitando a sociedade (ou seja, um pouco do sangue branco corrigindo as merdas).

Não adianta nascer gênio numa sociedade de negros. Você pode acabar morto sem motivo, vai ser roubado ou estará no meio de uma confusão do caralho que seu cérebro não será capaz de organizar as ideias.

Pode até nascer um moleque com um pouco mais de inteligência na África, mas ele não terá chance alguma visto que seus semelhantes (OS NEGROS) são uns animais e não o respeitarão.

| Anderson África, um negro, gordo, nordestino e homossexual. Os 4 cavaleiros do APOCALIPSE |

E este raciocínio você pode aplicar aos NORDESTINOS E HOMOSSEXUAIS também. Estes últimos não são tão destrutivos, mas conseguem também desgraçar uma sociedade e impedir os poucos inteligentes de vingarem.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

4 pensamentos em “Negros, nordestinos e homossexuais impedem o desenvolvimento do Rio de janeiro”

  1. Homem ARANHA vou te dar uma sugestão de post q fala a respeito de cuckold.

    Seguinte vocês lembram daquela “Pornstar” Monica Mattos? Aquela mesma que fez sexo com Cavalos com anões ,mulheres e até travestis pois bem Confrades hoje ela é CASADA tem filho e usa o nome de Monica monteiro no face.

    Ela depois de todas putarias e depois de encontrar um louco que premiou ela com Casamento ainda se AUTO DECLARA FEMINISTA!! Ela se declara Feminista ou seja não se arrepende de nada gostaria que o nosso herói Brasileiro SPIDER MAN de a sua Opinião.

  2. Excelente, nobre. Negros não deveriam compartilhar a civilização conosco; eles só atrasam e implodem o progresso. O mundo seria mil vezes melhor se enviássemos todos de volta para aquela terra maldita chamada Africa e construíssemos muros intransponíveis em suas fronteiras. Seria caro? Sim, porém mais custoso ainda é conviver com esses subhumanos.

  3. Quero meu glorioso Rio de Janeiro, de 1930, de volta! Um período onde haviam poucos negros e éramos a capital desse país!! Negros só ficam quietos quando são minoria e são brutalmente espancados no menor deslize! Ótima metida de real nessa sociedade nojenta!

    Eu quero estudar pra meu mestrado e não consigo, sabe por que? Porque os macacos do meus vizinhos estão fazendo samba na laje! Não se consegue desenvolver tecnologia ou conhecimento num lugar desses.

  4. Elton Venturi, meu confrade, concordo em parte com o que você disse, se equivocou na hora de pedir a construção dos muros, pois utilizaria o dinheiro do trabalho dos brancos para fazer uma obra para os negros, além de custoso(e pouco possível, pois seria uma construção de proporções faraônicas), acho que não iria durar muito, uns 3 séculos e os cucks iriam pedir a demolição do muro para que os oprimidos pudessem sair. Então, com todos os negros já dentro da África, vejo apenas duas alternativas:

    *Os brancos fornecem o material e escravizam os negros para que eles mesmo construam o próprio muro(ainda iria custar recursos dos brancos e as próximas gerações poderiam libertá-los).

    *Os governos dos EUA e Rússia fazem um acordo para cada um jogar uma bomba nuclear em diferentes partes da África, o custo seria muitas vezes inferior pois usaria bombas já feitas para testes, e o beneficio seria enorme pois as próximas gerações não iriam encontrar nada lá.

    A segunda alternativa, para falar a verdade, é a que mais me agrada, e como pode ver, é também a que possui melhor custo-benefício.

Deixe uma resposta