Negros, mulheres e gays podem ser pedófilos, o homem branco não pode

Negros estão comendo novinhas nos bailes funks, gays se infiltram nas igrejas e abusam de crianças por lá, o amigo de Jean Wyllys (Jean é outro pedófilo) Luis Mott desejam “Moleques ideais” e dizem “Pedofilia já”
http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

Filho de empresário de 13 anos com uma vagabunda interesseira de 30, e se fosse o contrário?

Quem pode ser pedófilo é o gay, o esquerdista, a mulher e o negro, caso seja um homem branco, ele é perseguido, preso (ou até morto), como aconteceu com um cara chamado “Mallonne Morais” que foi vitima em ter visto vagabunda mirin como MC Melody se expondo igual uma vagabunda afora, se Mallonne foi preso sem ter nunca tido uma relação sexual com uma criança, o mesmo foi preso por ser branco, se Mallonne fosse negro, feminista ou gay ele seria idolatrado pelo politicamente correto, afinal onde está Luis Mott, Jean Wyllys e essas mulheres que transam com menor? Cadê que esse poveco politicamente correto foi preso? O grupo protegido pode transar com crianças, o homem branco só vai pra cadeia se ele expor os seus pensamentos como aconteceu com Mallonne, logo temos uma descriminação anti-branco, poucos percebem, mas funciona assim, se esse blog tem postagens acerca de pedofilia, é uma forma de retaliação a hipocrisia.

Agora para pra  pensar, se uma letra dessa fosse feita por um homem branco, você acha que uma feminista e todo o ativismo politicamente correto ia ficar calado?

Essa eu deixo pra vocês: Abra uma nova aba no navegador e pesquisem no google “Xuxa Amor Estranho” (sem aspas), depois clica em Imagens, olha lá na terceira fileira, viu ela nua com uma criança? Pois é, isso é permitido porque Xuxa Meneghel, a rainha dos “baixinhos” pedófila é mulher, Vera Fischer também fez a cena nesse filme, além de outras mulheres, agora e se fosse o contrário? Já estaria preso e morto, exceto se fosse esquerdista, como aquele caso do homem nu no museu com as crianças tocando nele, ai pros esquerdalhas é arte.

Sabe porque a mulher não vai contra um negro pedófilo? Porque o negro a acusa de racismo, eles tem medo do movimento negro.

Sabe porque um gay não pode ser chamado de pedófilo? Porque o ativismo LGBT alega “homofobia” (exemplo: Levy Fidelix no Debate contra Luciana Genro).

Sabe porque a mulher não pode ser chamada de pedófila? Porque tem o feminismo e a vitimização do sexo frágil (o que é um mito).

Agora o homem branco, é o que o esquerdista odeia e quer destruir, esse pode ser pedófilo, afinal se um homem branco deseja uma novinha top, ai é o fim pra essas gordas, feministas da buceta preta e pelancuda. Aqui é o sonho que todo homem de bem deseja:

O que elas querem do homem branco é que ele seja o provedor de vadias velhas, balzacas da teta caída e da buceta preta, quando o homem de bem se recusa a sustentar o lixo, elas passam a odiar e perseguir pelo simples do fato do ego ter sido ferido, essas vagabundas dão pra macacos a vida inteira, tem um filho e perde toda a sua beleza, quando ficarem velhas e perdem o poder de barganha, ai elas querem que um homem branco sucedido e otário a assuma, ou seja ela erram a vida toda, mas não quer responder pelas suas ações e se possível usa o estado pra mima-las (nos EUA elas chegam ao ponto do estado obrigar ele assumir um filho que nem dele é), se paga de vitima pra no final um otário pegar e assumir a porra alheia, mas quando você é um de nós e não se sujeita a isso, você já é automaticamente pedófilo e merece ir na cadeia, não é pelas suas atitudes que você vai pela cadeia, o esquerdista quer te jogar na cadeia pelos seus pensamentos, tudo que o esquerdista mais deseja é ler os seus pensamentos, não importa se porra da nossa economia do país quebrou, pro esquerdista é saber quem é o “Homofobicu, maxista e faxista” e parasitar o estado com leis imbecis, redundantes e burras, o erro de Mallonne Morais for ter dito o que pensava, antes ele tivesse comido uma JB quieto como esses negros fazem e estão ai soltos.

Esse post é pra você refletir e abrir a tua mente, a gente chutou o balde do politicamente e viemos aqui pra arrebentarE

 

Autor: Madalena Carvalho de Araújo

Sou a mãe do Anderson França.

6 pensamentos em “Negros, mulheres e gays podem ser pedófilos, o homem branco não pode”

  1. mandaram pra mim via inbox a nova musica do CANALHA Luccas Neto

    O judeu não quer mais ver
    Homem branco com menina
    Vou me pintar de preto
    E comer a tua filha

    Se criticar é racismo
    Respeite a minha cultura
    Quanto mais novinha a puta
    Mais a pica fica dura

  2. Pura verdade, Mallonne David De Morais para Presidente do Brasil, tudo que o meu pupilo Mallonne aprendeu, eu Emerson é que ensinei, e tenho muito orgulho disso.

  3. COELHO AQUI, EU COSTUMO PARAR MEU CAMINHÃO NA ESTRADA E OFEREÇO BALINHAS PARA AS MENINAS DE 8 ANOS PARA CHUPAREM A MINHA PIROCA, LIBERDADE PARA O AMIGO MALLONNE.

  4. Sou dona de pagínas feministas do facebook.

    E digo que a maioria das feministas apoiam esse tipo de coisa, e também apoiam os seguintes temas como aborto de fetos masculinos

Deixe uma resposta