Mulheres tatuadas: o que vocês acham delas?

 

Jéssica Castro, a maior vagabunda da Unicarioca e, como não poderia deixar de ser, TATUADA. https://www.facebook.com/poxajessica 

A real é que existe um longo caminho até uma mulher fazer uma tatuagem.

Primeiro, isso tem que ser relevante no círculo social dela, ou seja, se a mulherda tem como amigas vagabundas esquerdistas drogadas, ela vai fazer uma tatuagem, pois a tatuagem vai servir como marca de sua gangue.

Segundo: local da tatuagem.
Muitas mulheres fazem em locais onde o /negro/ possa visualizar enquanto a fode, por exemplo, nos seios, nas nádegas, nas costas, na púbis…

Terceiro: a mulher perdeu qualquer referência de moral e dignidade familiar, por isso entrar em um estúdio de tatuagem, e fazer uma marca em seu corpo, não vai chocar mais os familiares dela: a mulher que resolve fazer uma tatuagem já passou várias noites em baladas suspeitas, regadas a muita droga e bebida.

Quarto: quanto mais tatuada, mais vadia é a mulherda. É como um código: a mulher tatuada mostra que é um mictório e esporratório público para /negros/ e outras escórias.

Em resumo: uma mulher tatuada é como um muro pichado: só serve pra mijar e jogar pedras.

 

FONTE ALTERNATIVA PARA CONTORNAR CENSURA DA JUDICIÁRIO:  http://telegra.ph/Mulheres-tatuadas-o-que-voc%C3%AAs-acham-delas-05-02

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

5 pensamentos em “Mulheres tatuadas: o que vocês acham delas?”

  1. O fato é que toda mulher tatuada é puta e quem namora com elas com certeza é corno. Mulheres tatuadas são vadias que fazem suruba com negros. Mulheres tatuadas só servem para ser estupradas mesmo.

  2. Se eu pego essa puta imunda, estupro ela GOLO GOLO, vou preso e em UM ANO ESTOU NA RUA DE VOLTA para estuprar ela novamente.

  3. caralho, eu realmente achei que eu nunca iria dizer isso
    mas puta que pariu que texto machista do caralho hein
    tu não tem mãe não rapaz?
    e se tua mãe tivesse perdido seu pai, e como homenagem tivesse feito uma tatuagem escondida ou algo do tipo?
    ai mulher tatuada não seria puta, aposto né

    E É CLARO QUE MULHERES BRANCAS TATUADAS NÃO FAZEM SEXO COM BRANCOS CLARO CLARO
    ALIAS, DUVIDO QUE MULHER BRANCA TATUADA EXISTA!!! ISSO AI É COISA DE NEGRO SUJO DA SENZALA NÉ NÃO MEU BOM?
    TOMA NO SEU CU

  4. Homem que faz tatuagens é marginal.
    Mulher é prostituta.
    E ninguém leva a sério pessoas como essas.
    Nem bandidos levam um sujeito desses a sério.
    Tatuagem é sinal de gente vagabunda, covarde e irresponsável.
    Mulher que faz tatuagens leva um significado nela de que tipo de sexo ela gosta de praticar na cama, o tipo de puta que ela é, a essência dela.
    Homem que faz tatuagens demonstra que é um covarde, um sujeito que gosta de picaretagens ao invés de trabalhar e utiliza as tatuagens como uma forma de afastar as pessoas próximas para o tipo de vida que ele vive.
    E tudo isso é explicado pela psicologia.
    Ser belo ou feio é um ponto de vista puramente pessoal. No caso desses sujeitos, as suas tatuagens provém de fontes de um medo constante e incontrolável e sem limites. Isso explica a repugnância que o mundo sente por esses seres que fingem ser “abençoados”.
    O psicólogos dizem que as pessoas usam a feiúra como mecanismo de defesa. Exemplos na natureza não faltam: são os gambás (a versão “zumbi” na natureza) ou os ratos de esgoto.
    Bem, parece que essas pessoas sentem que estão constantemente sob ataque e perigo permanente, pois eles de fato estão, na maioria das vezes. A natureza, nesse caso, oferece-lhes uma solução: a feiúra.
    Sendo tão feios, irá mantê-los a salvo de qualquer um que queira ficar perto deles, ou tocá-los. Em um sentido mais do que nunca visto antes, eles entraram no ranque dos intocáveis e dos antipáticos os quais ninguém quer ver de perto.
    Mas no senso comum, somente o intrépido, o honesto e o sensato, podem ser VERDADEIRAMENTE BELOS.
    Em uma nação de infectados com a parância em massa, a insanidade em massa e a desonestidade em massa criadas pelo esquerdismo, todos, mais cedo ou mais tarde, irão se transformar em uma nação de monstros, só para se sentirem seguros da vida perigosa que eles imaginam ou são informados de ter.
    Se você quiser convencer sua esposa, seus filhos, seus amigos ou sua namorada da razão de possuir tatuagens, você precisa convencê-los de que tudo e todos ao seu redor é muito perigoso.
    Todos nós podemos aprender algo com esses seres repugnantes.
    E não adianta, eu não considero essas pessoas como gente, e não vejo vantagens em tê-los junto a mim. Eles costumam ser inferiores, maus e repugnantes.
    Esse é o destino deles, eles sabem a razão das tatuagens, por isso, eu procuro ficar o mais longe possível dessas pessoas.

Deixe uma resposta