Mulheres gordas deveriam simplesmente se matar

 

https://twitter.com/alexandrismos

Apesar de ser um profissional de TI, já li bastante livros sobre Psicologia Social.

Vejam Alexandra Gurgel, vocês já repararam como ela bate na tecla da “Gordofobia”? Ela torna este assunto mais relevante que o próprio feminismo.

Há uma explicação psicológica para isto. Alexandra se sente mal por ser obesa, ela já tentou muito mudar esta situação e não conseguiu, portanto, criou uma ilusão dentro de sua própria cabeça, de que ser gorda é uma característica natural tal como ser negro.
Veja como ela bate nesta tecla.
Ela não se sente bem sendo gorda, por isto, fica voltando neste assunto constantemente.

Em uma situação normal, Alexandra sofreria mais do que um homem feio, falho e rejeitado. Isso é porque reprodução, para o homem, é apenas um dos campos da vida dele.

| https://www.facebook.com/lolaferreira | A gorda mais fodida, FEDIDA  e escrota do Rio de Janeiro | A gorda é tão escrota que nenhum humano consegue comer isso. É por isso que, apesar dela namorar com um homem, é ELA QUEM COME O CARA com uma cinta pica kkkkkk. Perfil do namorado passivo dela: https://www.facebook.com/marcelod82 |

Já para a mulher, isso é tudo. Mulheres são seres 100% voltados para a reprodução, percebam que todas as atitudes delas visam se mostrar pra homens, ganhar atenção, selecionar os melhores que estão ao alcance delas. Tudo pra mulher gira em torno do sexual e social.

As mulheres magram apoiam as porcas gordas porque isso agrega valor a elas. Quanto mais femibosta retardada se tornar uma baleia feito o PORCO Gurgel, mais as mulheres magras são valorizadas na sociedade.

| https://www.facebook.com/Verinhafeminismosemdemagogiaoriginal | VERA LUCIA DIAS DA SILVEIRA, mais conhecida como Verinha Kolontai. OBESA que fala mais sobre GORDURA do que de feminismo. Tem tanta vergonha da banha que demorei horas para achar uma única foto de corpo inteiro. Ele tira fotos apenas do pescoço pra cima kkkk |

A real é que pra esmagadora maioria das mulheres que não é horrível, nível deformada, basta cuidar do peso e do cabelo que elas já ficam aceitáveis em aparência e até um cara acima da média come elas.

O homem tem muito mais testosterona e consequentemente libido, o homem tem padrões mais baixos que a mulher por natureza. Por isso que ao longo da história algo como 80% das mulheres se reproduziu, porém só uns 40% dos homens.

Mas nem isso essas porcas conseguem fazer. Comem até virarem monstros nojentos e ainda querem forçar que a cultura e a biologia mudem para aceitar o lixo que elas fazem consigo mesmas. Esses lixos de “muh gordofobia”.

Ser gordo é antinatural.

Eu não dou a mínima se você é gorda. Quer ser gorda? Foda-se, problema seu. O lixo esquerdista é vender a gordice como se fosse algo bonito, que todo mundo tem que respeitar e achar lindo.

E, claro, quem é que ganha com cada pessoa que se torna gorda? O judeu dono das empresas, vendendo os lixos industrializados, vegetal bosta cheio de agrotóxico e carne com câncer.

| https://www.facebook.com/magamoura2 | Gorda FODIDA que trabalha como “modelo” para os empresários judeus |

Toda gorda e MACACA usa o feminismo como controle de danos. No fundo, no fundo, todas elas SOFREM, pois são a ESCORIA DA SOCIEDADE, mas, em uma falha tentativa de fugir da realidade e amenizar a DOR que sentem por serem nojentas (a cor marrom dos prectos e a gordura em prectalheres são características inerentemente NOJENTAS para qualquer homem branco de bem com o mínimo de amor próprio), acharam no feminismo um meio (financiado pelo lixo dos ratos de Sião) de enfiar guela abaixo do gado a gordura e a cor nojenta.

| https://www.facebook.com/hellen.oliveiira | Hellen Oliveira | Gorda, fedorenta, feia, preta e, como se o pacote não tivesse vindo cheio, SAPATONA. É muita desgraça junta. Essa porra ainda estuda na minha faculdade, a UNICARIBOSTA |
| https://www.facebook.com/rebecca.vieira1 | Gorda e prostituta que estudava na minha facul. Se formou e agora trabalha como prostituta. Não me perguntem como alguém paga por isso kkkk Essa desgraça também veio com o pacote FULL: Preta e obesa |

Entretanto, essa tentativa falha miseravelmente, pois é NATURAL a repulsa masculina à gordura e à pardas fedidas da boceta cinza e dos cabelos enrolados. Por mais que haja todo um mercado para a imposição de valores anti-naturais, o que acontece no final é apenas a imposição de um discurso, porque a natureza não se altera. Esse discurso, como todo outro, substitui o discurso anterior e resulta na malformação mental de toda uma geração, pois o que essa vê (mulheres gordas e macacas com cheiro de murrinha, por terem a predisposição à sujeira) é diferente do que é falado (desfiles de fedidas plus-size e que toda puctalher tem o mesmo valor).
Contudo, na hora da escolha reprodutiva a natureza fala mais alto e essas aberrações continuam sendo REJEITADAS. O mais engraçado é que até em meios ditos “progressistas” essa verdade se aplica, visto que a maioria dos feministos continuam TREPANDO com LOLIS LOIRINHAS MACONHEIRAS DO LEBLON e abominam MACACAS PRETAS FEDIDAS GORDAS QUE PASSARAM NA FEDERAL POR CONTA DAS COTAS.

Gordas se escondem sob a máscara do politicamente correto para no fundo não perceberem que na verdade não passam de fracassadas.

Gordas são feias, toscas de aparência repugnante com suas banhas nojentas, são alvo de piadinhas, gozação, chacotas, zoação onde quer que vão e para justificar e não fazer feio, se fingem de felizes e bem humoradas.

Mas na verdade são depressivas, mal-humoradas, introvertidas e tristes!

Todas as gordas com quem eu convivi eram pseudo-felizes. Mulheres gordas eram as piores criaturas de convivência que eu já lidei, justamente porquê de uma forma geral não recebem olhares e inflação de ego dos homens (apenas dos feios pobres e desesperados) nem elogios de ninguém (lê-se Alphinha) e isso acaba com a auto-estima delas.

A mídia ainda vem com aquelas propagandas inúteis do sabonete Dove querendo fazer um Hipopótamo ser desejada em vez de tirar a bunda gorda da frente do PC e ir fazer exercícios.

Toda gorda tem desculpa para não fechar a boca, ficar parada na inércia comendo em vez de ter força de vontade e fazer exercícios físicos.

| Perfil da gorda regaçada:  https://www.facebook.com/natashafm1987| Grupos: https://www.facebook.com/groups/grupopoliamor, https://www.facebook.com/groups/poliamorforfun, https://www.facebook.com/groups/271059659601212| Simplesmente umas das piores coisas que já vi nos meus 28 anos de vida. Sério, se você ainda tem fé na humanidade, não entre nesses grupos acima |
| Perfil: https://www.facebook.com/sofiacasalswing |  Grupos? https://www.facebook.com/groups/grupopoliamor , https://www.facebook.com/groups/poliamorforfunhttps://www.facebook.com/groups/271059659601212 | Obs: Tenham estômago, amigos… |
| https://www.facebook.com/erika.kawachi.3 | Japonesa gorda dona dos grupos de DEGENERAÇÃO  POLIAMOR no Facebook| Ela é HIV+, tomem cuidado |

A regra geral é:

  • Toda gorda deveria simplesmente se matar.
  • Em 2º lugar, gordinha não existe. É gorda mesmo! Um saco de banhas.
  • Em 3º lugar, NENHUMA gorda é feliz. Garanto que se todo gorda pudesse ficar instantaneamente sarada o faria.

Se você é gorda e se sentiu ofendida com esse artigo, eu quero mais que tu se foda! E vá mexer esse seu traseiro (gordo por sinal).

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

16 pensamentos em “Mulheres gordas deveriam simplesmente se matar”

  1. Homem-Aranha!!! Nunca deixe a opressão te calar!!!
    Eu e todos os meus amigos aguardamos ansiosamente cada reportagem, batemos palmas e saímos felizes!

    Continue metendo a real!!!
    Esta doença esquizofrênica de fantasia que atinge a todos atualmente é uma doença que deve ser combatida!!!

    Avante! Jamais pare!!!

    Estes pretos fedorentos vivem reclamando de racismo, mas é o branco que está levando tiro, sendo roubado e assaltado por estes imundos que deveriam ser deportados para a África!!!
    Em qualquer país do mundo, conte os negros para ver o grau de pobreza e subdesenvolvimento.

    Tem que ter cota é de chicote para estes vagabundos trabalharem, e esterilização de negros em massa.

    Homem-aranha, salve o futuro da humanidade!!!

    Para quem não sabe, estamos em guerra, o que vocês não lêem na globo, os judeus prometeram eliminar a raça branca e criar uma raça negroide.

    Em todos os países do mundo, eles estão enfiando negros e dizendo que vão ter de se misturar. Por trás de todo marxismo, feminismo, e movimentos negros, mst ou o que for, existe sempre um judeu.

    Até no Japão e Coreia, eles querem que todos se misturem, menos eles mesmos.

    Criando conhecimento falso com políticas educacionais e trabalhos universitários falsos, eles estão apagando a verdade até mesmo do porquê querem fazer isto.

    Ninguém está a salvo dos judeus!!!

    https://dailystormer.red/shock-majority-of-koreans-dont-think-foreigners-turn-korean-the-second-they-set-foot-in-korea-shock/

  2. Discordo de algumas coisas que foram ditar nesse artigo, mas dizer que ser gordo é “antinatural” tem seu fundo de verdade.

  3. Quem tem que se matar é você seu machista, que de tão infeliz tem que ficar desvalorizando pessoas negras e gordas! Conheço pessoas gordas e negras que são muito mais felizes e talentosas do que você jamais será! Coloque a mão na consciência e comece a respeitar as pessoas, é super natural ser gordo ou negro. Antes de ficar falando que isso não é natural converse com um especialista da área e depois fique falando merda! E se quiser você está levando um Esporro de uma garota de 13 anos de idade, que tem muito mais tolerância com a sociedade do que você jamais será seu idiota sem caráter! Antes de ficar julgando as pessoas como se fosse Deus melhore sua vida! Infeliz

    1. 13 aninhos? que delícia, vem aqui chupar a minha rola vem gracinha, que tesão, eu quero chupar sua xerequinha e seu cuzinho, quero meter a minha rola no seu cuzinho e gozar dentro dele, vou te fazer a minha putinha, adoro menininhas de 13 aninhos.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca li tanta besteira na vida .Só digo uma coisa e apenas isso, quem ta comendo não ta reclamando . bjo

    1. Minha querida temha orgulho do que você é! Você é linda e poderosa e não precisa ter um corpinho desnutrido de Barbie para ser feliz, use sua arma maix poderosa e linda, o seu sorriso que quando sincero e alegre tem o poder de conquistar mil homens que prestam! Homem que não liga para a beleza interior o para o caráter não é homem, é um lixo escroto que não tem un pingo de noção do que é a beleza verdadeira

      1. Sai daí sua putinha feminista de merda, gordas obesas tem que morrer, elas precisam fazer um favor aos homens de bem e se matarem.

Deixe uma resposta