Mulheres de boceta e tetas escuras são nojentas

Não existe coisa mais nojenta que quando você vai comer uma mulher achando que ela é branca se depara com aquela fodendo boceta escura parecendo a merda de um bife frito.
Ou então aquelas tetas desgostosas parecendo biscoito negresco.
O Estado deveria ter um cadastro público de mulheres assim de forma a não enganar homens brancos e de bem que querem uma esposa 100% branca.
Mas é lógico, os judeus são mestres nas artes da desinformação. Hoje em dia estão até trocando de gênero travestis. O sujeito vai comer achando que tem boceta e se depara com a bosta de um pau, mas pasmem, segundo o RG é mulher.
Judeus são os pais da mentira e a sociedade é controlada por eles.
Como confiar em um povo que matou Jesus, um homem que nasceu no meio deles pregando a paz e o amor. Se os judeus mataram Jesus eles podem matar qualquer um, até você ou sua família.
Pense bem nisto.
| Gleide Davis, macaca feia da BOCETA PRETA e poço de AIDS | https://www.facebook.com/gleidedavis | https://www.facebook.com/gleidedavis2 |

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

8 pensamentos em “Mulheres de boceta e tetas escuras são nojentas”

  1. Seus textos já foram melhores. Esse pareceu ser escrito somente para manter o blog ativo. Não há motivo ou razão para ser escrito, ao contrário dos tópicos mais antigos.

  2. Eu achei bastante informativo, meu confrade, pois além de mostrar o problema (mulheres que aparentemente são brancas, mas possuem teta e vagina escura) apresenta uma solução, que é o cadastro dessas mulheres defeituosas em um sistema e a informação do defeito no RG.

    1. Emerson, já que você é engenheiro, bem que você poderia criar banco de dados para ser usado de forma intranet pelos homens brancos. Fora isso, como na Igreja Universal poderíamos criar um big data de crianças; horários que elas estão sozinhas, cor da pele, timidez e outros fatores importante para nós.

      Se estiver interessado, me mande um e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta