MULHERES CARIOCAS – FÁBRICAS DE MACACOS E BANDIDOS

Bom, para começar, devo dizer que estou feliz por estar longe do lixo tropical, localizado em uma das regiões mais hostis do Brasil, além de ser um lugar sujo, que fede a mijo, com balas perdidas e macacos prontos para te levar num beco e te depenar, ainda temos policiais corruptos que vendem armas para pretos e ainda tiram fotos quando capturam algum chimpanzé.

A melhor coisa que eu fiz foi ter saído do mundo dos macacos e migrado para a terra de Trump, aqui estou seguro do ser bestial que é o carioca e, como estamos na véspera de 2018, faço votos para que aconteça algum atentado na praia da Copacabana, assim vou festejar esta linda passagem de ano com boas risadas e algum assunto útil para comentar em meus próximos vídeos.

O Brasileiro em geral é um animal indomesticável, não pode conviver com outros seres, onde ele toca ele gera desgraça, sujeira e tudo de ruim, mas o povo carioca se supera, pois é exatamente o retrato do Brasileiro no resto do mundo, um ser acéfalo, metido a esperto mas que no final casa com alguma mãe solteira parda e faz 5 filhos sendo que 4 deles se tornam traficantes ou aspirantes a políticos na melhor das hipóteses. Cariocas deveriam ser dizimados, principalmente a mulher carioca, que é uma fabrica de ‘zé pequenos’. A típica mulher carioca é uma prostituta barata, todos sabem disto, podem reparar nas novelas da rede esgoto, a mulher carioca sempre está ao lado de algum empresario, bem situado na sociedade sempre se aproveitando do conforto para se engrandecer e se sentir alguma coisa na cidade mais criminosa do mundo, mas no final sempre o trai com algum macaco do morro da rocinha, ou então termina morta em um beco da cidade maravilhosa. As novelas são como filmes de terror que retratam exatamente o que eu vejo em o ‘Planeta dos macacos’, um lugar hostil com vadias e macacos hostis.

Não entendo esta babação de ovo para a cidade de onde vieram as maiores desgraças musicais do Brasil, aquele viado do Caetano Veloso, Bicha Buarque, Anitta, Tati Quebra Barraco, Preta Gil e outras aberrações. Só há uma solução para o Rio de Janeiro, matar todas as cariocas mães solteiras que são verdadeiras fábricas de traficantes e de estelionatários, ou fechar a cidade para ninguém entrar nem sair, o Rio de Janeiro para mim é uma área de risco, como Raccon City em Resident Evil, só que no Lugar do Nemesis e de Zumbis, temos pretos em moto-táxis com fuzis, vadias interesseiras com aquele sotaque de prostituta que podem te acusar de estupro e balas perdidas. Talvez Raccon City seria menos hostil do que essa desgraça de cidade maravilhosa.

Imagine você, que tem educação que é civilizado e não quer que seus filhos sejam mal exemplo, por que é que você vai se casar justamente com uma CARIOCA? Pense direito, o país já está falido, você acha que tendo filhos com uma CARIOCA vai acrescentar algo na sua vida? É obvio que não, você vai se afundar cada vez mais.

Não sei quem é a mais vadia se é a Macaca Araújo ou a Susane Vieira, ambas nasceram neste lixo de estado, ainda bem que não terei filhos com macacas de cabelo palha de aço, nem ser gigolô, menos ainda adotar macaquitos como fez o Felizardo Bruno Gagliasso.

Faça um favor ao seu país, mate uma carioca suja, antes que ela dê a luz a algum macaco.

Autor: Izzy Nobre

Gostaria de pedir um favor para quem deseja que o projeto continue. O blog é para falarmos sem preconceito sobre as minhas opiniões polêmicas, então não me pergunte as coisas que escrevo aqui em locais em que falo sobre games, pois irei negar tudo. Este é um espaço especial apenas para quem tem a mente aberta.|| [email protected] |

7 pensamentos em “MULHERES CARIOCAS – FÁBRICAS DE MACACOS E BANDIDOS”

  1. É isso mesmo Izzy! Vamos destruir essas fábricas de bandidos e tornar o Brasil um país de confederados de bem!

    Avante São Paulo!!

  2. Quem e que escreve esta porra.
    Esta certo que tenha raiva do rio, mas: “macacos “, “pretos”, “mulheres fabrica de macacos”, “matem estas mulheres fabricas de macacos”…….. QUUE PORRA É ESSA? QUE PORRA DE RACISMO É ESTE.? Não entendi. A revolta e contra os bandidos ou contra o ser humano independente da raça? Esta porra esta estranha já, não acha?
    É só um comentário. Obrigado. Caralho.

    1. UMA COISA ACARRETA OUTRA IDIOTA. TODA MÃE SOLTEIRA É UMA PUTA QUE BOTA NO MUNDO OUTRA PUTA QUE SERÁ MÃE SOLTEIRA POIS NÃO TEM UMA FIGURA PATERNA PRESENTE.

  3. Seu LIXO HUMANO! O que esperar de um pedófilo racista? Condena o machismo e a misoginia mas fala que a mulher brasileira e carioca é uma devassa,promíscua e “puta” “fábrica de macacos”.Que doença! Não me interessa quem se relaciona,mas pedofilia não está dentro da sanidade mental. Falar que os brasileiros são burros,bandidos, “pretos” e merecem ser executados?
    Ainda bem que nem no Brasil está… Está nessa terra de doentes “liberalecos”

  4. MÃE SOLTEIRA = CÂNCER DO RJ
    A MAIORIA SÓ TEM 1º GRAU, SÃO FAVELADAS E FUNKEIRAS. NUNCA VOU ASSUMIR UMA MÃE SOLTEIRA POIS TENHO VERGONHA NA CARA. NÃO VOU CRIAR PORRA ALHEIA. GERALMENTE OS PAIS SÃO MARGINAIS OU VAGABUNDOS..

  5. Cara, você só pode ser doente. Criticar os problemas que assolam todo o mundo até eu faço, mas racismo e ignorância é foda. Vivi fora do Brasil e gostei, gosto do Brasil, mas a violência e a política expulsa cidadãos diariamente, eu não transformei nada em desgraça dentro ou fora da minha nação, nos doze países que permaneci. Fui muito bem recebido como brasileiro e soube lidar com todas as diferenças, não deixei que tivessem do que reclamar, coisa que acho que aí você não fez. Minha mãe me criou para que eu soubesse entrar e sair de qualquer lugar do mundo, com decência, honestamente, respeito e responsabilidade, o que você não faz em nenhum lugar do mundo. Você puxa a sardinha para o lado mais proveitoso, isso se chama HIPOCRISIA! E digo isso por uma das diversas afirmações ignorantes suas, agora está explicado porque o Brasil é assim, por haver gente como você disseminando o ódio contra o próprio povo. Recomendo que tome cuidado com suas palavras, elas podem e vão machucar alguém que está do seu lado e um dia você poderá sofrer gravemente por isso. Torcendo por isso! ????????

Deixe uma resposta