Miscigenação com negros: a PIOR catástrofe que pode ocorrer com uma civilização


No mundo temos diversos exemplos de civilizações que se recuperaram de catástrofes de todos os tipos: o Japão é um país assolado por constantes terremotos e tsunamis, além de ter sido massivamente bombardeado durante a Segunda Guerra Mundial, culminando nas duas bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Alemanha foi outro país quase completamente destruído após a guerra, e ainda teve que pagar indenizações pesadas, muitas das quais perduram até hoje.

Ambos os países se tornaram extremamente desenvolvidos e prósperos pouco depois desses eventos. Por quê? Porque não possuem uma população significativa de NEGROS ou PARDOS, e sim, asiáticos e brancos caucasianos, com QIs médios acima de 100.

Enquanto isso, o Brasil, que nunca teve uma guerra significativa dentro de seu território e praticamente não possui desastres naturais é um país corrupto, violento, pobre e subdesenvolvido. Com um QI médio na casa dos 80 e poucos, a marca que a miscigenação e inserção de negros na sociedade brasileira deixou NUNCA será apagada. Não é apenas o Brasil, veja toda a África subsaariana, veja toda a América Latina tirando os países onde não há população relevante de negros (Chile, Argentina e Uruguai).

Você ainda acha que é coincidência?

O pior ataque que você pode fazer a uma nação não é bélico, atômico, químico ou natural, mas sim BIOLÓGICO, infestando-os com negros. Os globalistas sabem disso, por isso estão utilizando essa tática contra a Europa agora mesmo. A Alemanha, país que mais recebe imigração não-branca, já viu seu QI médio diminuir para a casa dos 90 e tantos.

A miscigenação com negros é a condenação eterna de uma civilização à ruína.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

5 pensamentos em “Miscigenação com negros: a PIOR catástrofe que pode ocorrer com uma civilização”

  1. Belo Artigo, por esses e outros motivos que ano que vem procurarei me instalar no Chile e sair desse cú de arraial chamado Brasil, não existe desafio maior do que existir um país desenvolvido com Negros, nem o próprio satanás conseguiria superar isso.

    1. É só vir pro Sul ou pro Sudeste, confrade.
      Pode ter certeza que você não vai achar negros aqui na belíssima Santa Catarina.

  2. Carioca tem que morrer no ninho, não importa se é preto, branco, amarelo…falou que é carioca tem que se fuder!!! Câncer do Brasil, só quer saber de carnaval, funk e praia. Ou é favelado traficante ou playboy esquerdista que sobe o morro pra encher o cu de pó e maconha com os amiguinhos comunas no Leblon, Tijuca e Ipanema.

Deixe uma resposta