Luccas Neto, o HERÓI da PEDOFILIA brasileira

https://www.youtube.com/channel/UC_gV70G_Y51LTa3qhu8KiEA

A única coisa que ainda me faz colocar os pés na maldita terra chamada Brasil não são os meus familiares que nunca aceitaram minha condição de pedófilo e nem a possibilidade de fazer dinheiro com visitas VIP, mas sim a festa anual dos Irmãos Neto.

Muita gente acha que os youtubers são todos inimigos (e em muitos casos são mesmo!), mas ao menos eu, felizmente, consegui fazer grandes amizades entre os meus colegas de profissão. E o irmão do Felipe Neto é um caso especial, pois além de grande amigo é um exemplo de vida.

Para quem não sabe, Luccas foi o primeiro youtuber a se assumir publicamente como amante de novinhas, sendo a sua decisão corajosa que me fez sair do armário também. Muitos o criticaram achando que seria o fim da sua carreira público, só que a previsão dos invejosos saiu pela culatra: o canal e o números de fãs não param de crescer. Já se pode dizer, sem medo de errar, que o público aceitou sua opção sexual numa boa.

Na festa desse ano ele se tornou pioneiro mais uma vez ao apresentar a namorada Giovana, de 9 anos de idade. Entre doses de cachaça, fotos sensuais com seu novo amor e carreiras de cocaína (teve muita fartura!), Luccas me garantiu que o povo brasileiro será o primeiro país do Ocidente a legalizar o casamento entre adultos e crianças. Tomara que seja verdade, eu ainda me mantenho cético.

 

No fim da comemoração, depois que já estávamos todos bêbados e drogados, tive a oportunidade de conhecer (no sentido bíblico da palavra!) várias das minhas fãs mirins. Dizem que as crianças são ingênuas, mas ingenuidade maior é a dos pais que não percebem que suas meninas voltaram mulheres da festa dos youtubers famosos.

Valeu Luccas e Felipe, 2018 estarei com vocês de novo.

Autor: Izzy Nobre

Gostaria de pedir um favor para quem deseja que o projeto continue. O blog é para falarmos sem preconceito sobre as minhas opiniões polêmicas, então não me pergunte as coisas que escrevo aqui em locais em que falo sobre games, pois irei negar tudo. Este é um espaço especial apenas para quem tem a mente aberta.|| [email protected] |

8 pensamentos em “Luccas Neto, o HERÓI da PEDOFILIA brasileira”

  1. FREE MALLONE DE MORAIS!

    Prenderam um doente mental que falou merda em vídeo, porém nunca tocou numa criança. Pra servir de exemplo, colocaram 5 anos de cadeia no coitado!

    Já irmãos NETO, IZZY NOBRE, estão aí, soltos, cometedo CRIMES E RINDO DA CARA DAS AUTORIDADES.

  2. Esse canalha e o irmão dele( O FETO) atacaram e derrubaram o meu grupo 3 vezes, TIVE QUE RECONSTRUIR AQUELA MERDA DO NADA, sabia que ele era doentão. O administrador(no qual eu confiei e fui traído) MAURICIO NEVES costumava conversar muito com ele por inbox, já da pra desconfiar que eles trocavam fotos de GAROTINHAS PELADAS.

    “NÃO CORREMOS DELE, NÓS SOMOS ELE.”

Deixe uma resposta