Imagina como seria a revolução incel fazendo o massacre contra a escória

Olho esse vídeo e me sinto nele, você também pode sentir essa mesma sensação, você lá com a sua arma, mandando bala nesses esquerdistas que se assemelham a esses monstros em sua verdadeira forma, você vai andando com a sua arma e vê a traidora racial que te via como um otário, que recusou a dar sexo pra você pra dar pra um preto ou pardo, que te humilhou, agora não tem mais feminismo, não tem mais leis, você rompeu as rédeas do sistema e está metendo bala, você vê um maconheiro e um professor de história marxista, chega lá e dispara seus tiros, você vê o Jean Wyllys, Maria do Rosário, Freixo, Manuela D’avilla e simplesmente também consegue dar um fim na vida deles, o sangue dessas escórias cai sobre você, o sangue infectado do Jean Wyllys também caiu sobre você e você foi infectado, mas não importa, no final você fez o massacre e chamou a atenção pra revolução incel, seu manifesto agora é visto pelas massas, nossa palavra também vai junto, no final terminaremos mortos porque não temos mais lugar nesse mundo, mas deixamos a nossa marca pra inspirar as futuras gerações dos filhos de odin.

O sacrifício, o ódio acumulado durante todos esses anos e você dá uma resposta contra o sistema

Quanto as escórias, coloquem uma coisa nas suas cabeças, já estamos mortos por  dentro e não há nada que vocês possam fazer que vai conseguir nos impedir, pelo contrário, sentimo-nos feliz em revidar o monstro que o sistema nos transformou, isso aqui não é um simples blog que se resume a palavra, mostramos é ações.

O sistema e o mundo te odeia, devolva esse ódio.

14/88

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

Deixe uma resposta