Garotas que jogam são as ‘marmitas’ do mundo nerd

Amanda Gomes, umas das várias vagabundas que já comi no mundo gamer: https://www.facebook.com/amnccg

As mulheres não passam de pedaços de carne, autômatos sem alma, seres sem a mínima capacidade criativa. Apenas o homem possui a ‘logus criador’, ou seja, a a capacidade de criar e gerar algo de útil para a sociedade.

Mulheres não gostam de jogos nem de cultura nerd, o que na verdade elas querem é procurar um novo nicho de bajuladores e orbitadores, estes homens elas irão usar para elevar o seu valor sexual e conquistar um sujeito realmente ALPHA, que na maioria das vezes estará muito longo do esteriótipo de um verdadeiro gamer.

Quando eu era nerd e magrelo eu levava fora destas vadias, mas após começar a andar com o Ricardo eu aprendi a ser ALPHA. Eu aprendi a tratar mulheres do jeito que elas querem ser tratadas.

Hoje, toda vez que eu vejo uma vagabunda desta querendo andar comigo e pessoal do INTZ eu já meto a real nela. E pasmem, a vadia que achava que ia me tirar para orbitador já fica com a boceta melada.

O negócio é você começar a meter a real na vadia, falar que ela não joga porra nenhuma e só tá lá no meio da merda para aparecer.

INDUSTRIA GAMER É IGUAL EXATAS, COISA DE HOMEM. LUGAR DE MULHER É FAZENDO COISA DE MULHER, COISAS FÚTEIS E IMBECIS QUE ATÉ UM RETARDADO PODERIA FAZER.

O dia que a humanidade evoluir e neo-mulheres começarem a ter boceta ou androides com o corpo feminino e útero artificial serem criados, bostalheres irão morrer de fome.

 

FONTE ALTERNATIVA EM CASO DE CENSURA DO JUDICIÁRIO: http://telegra.ph/Garotas-que-jogam-s%C3%A3o-as-marmitas-do-mundo-nerd-03-09

Autor: Izzy Nobre

Gostaria de pedir um favor para quem deseja que o projeto continue. O blog é para falarmos sem preconceito sobre as minhas opiniões polêmicas, então não me pergunte as coisas que escrevo aqui em locais em que falo sobre games, pois irei negar tudo. Este é um espaço especial apenas para quem tem a mente aberta.|| [email protected] |

15 pensamentos em “Garotas que jogam são as ‘marmitas’ do mundo nerd”

  1. Minha ex também queria que eu orbitasse em torno dela. Daí eu arranjei uma parda, que é naturalmente mais submissa que a mulher branca dos dias atuais…

  2. Que imbecil.. Caras como vc deve ser aquele pega ninguém é feio. Home. Bonito inteligente e pegador ao invés de ficar em games vai é comer mulher seu Ontário pega ninguém

Deixe uma resposta