Homossexualismo é DOENÇA – Eutanásia para homossexuais

 

| https://twitter.com/fefito e https://twitter.com/mairamedeiros | Dois homossexuais aidéticos, lixo do lixo. | Esse lixo trabalha como repórter na Folha para falar sobre viadagens | Tem alguém querendo ganhar dinheiro? Eu pago 10 000 reais pra quem meter uma bala na cabeça desse Fefito |

Um dos principais argumentos dos homossexuais para dizerem que a homossexualidade não é doença é citar que existem várias espécies na natureza com comportamento homossexual, porém quando quando alguém diz que o homossexualismo é doença está se restringindo unicamente aos humanos. E vale destacar as diferenças entre o comportamento gay nos seres humanos e nas outras espécies. Enquanto que nas outras espécies o comportamento gay se restringe unicamente a coito com seres do mesmo sexo, apenas por falha na genética e sem nenhuma outra alteração nos outros hábitos da espécie além do sexo, a homossexualidade humana difere nos dois fatores, tanto nas causa que levam a sua formação como nos comportamentos que a acompanham.

|https://www.facebook.com/DivaDepressao; https://twitter.com/diva_oficial  | POÇO DE HIV. Pago 15 000 reais (por cabeça) pra quem meter bala na cara desses dois lixos. Tem interesse ou conhece algum bandido que toparia fazer isso? vamos conversar por email: [email protected] |

Quantos às causas que levam à origem do comportamento gay em humanos existem duas: falha na genética ou trauma psicológico, sendo a segunda causa muito mais comum. A falha na genética ocorre quando a criança simplesmente nasce gay, sem que o ambiente externo tenha nenhuma contribuição para isso, esses casos são extremamente raros e quando ocorrem costumam trazer muito sofrimento para as famílias sendo às vezes preferível que a criança nasça com outras doenças como síndrome de down e leucemia. Quanto à homossexualidade causada por trauma psicológico, esta se deve a algum evento perturbador ocorrido na infância, que faz com que a criança fique traumatizada e desenvolva tendências homoafetivas geralmente acompanhada de depressão. Na maioria dos casos, este “evento perturbador” é um estupro causado pelo pai, que por sua vez também é homossexual.

| https://www.unicarioca.edu.br/maximiliano-damasMaximiliano Damas | Pro-Reitor da Unicarioca e HOMOSSEXUAL aidético. Troca bolsas na Unicarioca por sexo com alunos, principalmente alunos negros. Max curte praticar zoofilia com homens negros. Ele já disse em sala de aula que foi abusado sexualmente por um parente quando criança |

Sou um homem realmente curioso, que gosta de averiguar o que lê. Resolvi fazer um estudo de caso com um afeminado da UNICARIOCA. Aproximei-me dele buscando obter intimidade para descobrir os fatores que o levaram a ter tão grave doença. Demorou quase um mês até que ele me contasse e, digo logo, foi o pior mês da minha vida. Definitivamente todos os dias eu recebia mensagens do indivíduo dando em cima de mim. O nível de carência dele atingia níveis tão alarmantes que chegava a dar pena. Até que um dia conversamos sobre bullying e ele começou a falar sobre a sua infância com uma voz triste.

Relatou que encontraram uma boneca na sua mochila da escola e caçoaram dele o ano inteiro. Depois ele soltou: “o pior é que eu não era assim. Já fui normal e joguei bola”. Nesse ponto eu fiquei curioso e, apesar das suas evasivas, insisti muito neste ponto até que ele soltou aos prantos que era molestado por um vizinho e passou a ficar diferente após isso. Bingo! Na mosca! O sentimento de realização que eu tive nesse dia foi igual ao de grandes cientistas quando comprovam que as suas hipóteses são verdadeiras.

A MAIORIA DOS GAYS JÁ FOI ESTUPRADA NA INFÂNCIA POR OUTROS GAYS!
Não é a toa que a NAMBLA (grupo ativista que luta pela legalização da pedofilia homossexual) andava junto com o movimento gay em paradas e protestos. Só recentemente que foram proibidos com medo de terem a reputação manchada e que todos saibam que os gays estupram menininhos.

Nenhum gay possui o mínimo de cultura e inteligência. Nenhum gay é capaz de se interessar por literatura, programação ou matemática. Nenhum gay seria capaz de criar um site desafiando a polícia de um país inteiro. A única coisa que atrai os gays é degeneração. Entre ir estudar em Oxford e desfilar pelado na parada gay, o gay com certeza escolheria a segunda opção.
Observem uma sala de aula de qualquer curso decente. Enquanto os homens brancos estão com os olhos brilhando adquirindo conhecimento, os gays e as vadias estão com o celular na mão combinando onde vai ser a próxima bebedeira. Nenhum gay sonha em se casar e adotar crianças, pois todos só se interessam por degeneração. Todo homossexual é promíscuo, basta entrar no bate papo da uol para entender o que eu falo. Eles não tem o mínimo conceito de amizade e honra. A única imagem que aparece na mente desses doentes o dia inteiro é a de um pênis dentro do cu.

A multidão enfurecida ao ler isso pode tentar dar o exemplo de Alan Turing, mas isso é a mesma coisa de eu estar falando que um ser humano normal tem duas pernas e vocês responderem que uma indiana qualquer tem cinco. E além do mais, Turing vivia numa sociedade em que os gays eram forçados por pressão social a levarem uma vida digna como qualquer homem normal. Hoje em dia isso seria impensável. Se ele nascesse nos dias de hoje, viraria um travesti degenerado qualquer sem nenhuma importância para a sociedade.

Há quem diga que gays não podem se reproduzir, mas isso está longe de ser verdade. Bom, é verdade que eles não podem ter filhos, mas eles criam novos gays diariamente através do estupro de meninos. Sempre que um garotinho é estuprado na infância , fica traumatizado e se torna gay. Após isso ele crece e molesta outros menininhos, repetindo este ciclo sem fim. Um caso famoso disso é do homossexual Alexandre Frota, que foi abusado na infância pelo pai e repetiu o comportamento estuprando o filho Mayã Frota.

Por isso que defendo a Eutanásia para todos os homossexuais. Esses doentes degenerados não contribuem em absolutalmente nada para a sociedade. São apenas uma bomba biológica ambulante, carregando AIDS e todos tipo de promíscuidade. Deveriam os levar para a cadeira elétrica logo na infância, pois assim pouparia o sofrimento posterior para eles mesmo e para as suas famílias. Sempre que se mata um gay, você está cortando uma linha enorme de transmissão de homossexualidade impedindo que muitas pessoas virem gays no futuro.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

8 pensamentos em “Homossexualismo é DOENÇA – Eutanásia para homossexuais”

  1. Ricardo, consegue puxar os dados desse viado aí? Se ele morar aqui no centro de SP, até consigo decapitá-lo com REQUINTES DE CRUELDADE em nome de Odin (Deus hétero, branco e viril).

    Abçs de seu maior fã.

  2. COELHO AQUI, ODEIO VIADOS, ESTA SEMANA MATEI 2 ATROPELADOS COM O MEU CAMINHÃO, FOI DEMAIS VER AQUELA ESCÓRIA MORTA NA ESTRADA.

  3. Faltou citar aquela escória de Aracaju chamado Arthur Lopes Santana Lima, vulgo Pardo Lopes, que além de ser gay, é militante petista e ainda tenta fingir que é hétero.

  4. Boiola tem que apanhar mesmo, tem q ser igual preto, nas base do chute na cara. Era pra fazer o seguinte, junta todos o pretos sujos do brasil, viadinhos ‘caçimba’ de AIDS e as femilista, joga tudo dentro do Rio de Nojeira e fecha as fronteiras e deixa a catinga de preto sujo e feminista burra ficarem vegetando lá por décadas. Quando a supremacia branca cansar dessa escória deveríamos coloca-los dentro das casas de palafitas que tem nos morros daquele estado sujo e queimar todos pra acabar com essa raça e tirar a catinga suja deles

  5. Os gays são responsáveis pela disseminação da AIDS na espécia humana, e a OMS só retirou o homossexualismo da lista de doenças por causa do maldito lob gay, pura hipocrisia. O sexo é para reprodução, criem uma ilha isolada só com homens gays para ver o que acontece depois de algumas décadas, só restarão ossos, mais nada. Eu até queria que os gays se tratassem e se tornassem humanos normais, mas ELES NÃO QUEREM, ao invés disso eles vivem negando que são doentes e fazendo apologia ao homossexualismo, então não tem solução, tem é que MATAR mesmo. Se Hitler tivesse ganhado a guerra essas aberrações seriam todas queimadas em fornos. Infelizmente eu não posso matar porque se eu fizer isso eu vou preso, mas eu posso BATER. ESPANQUE UM GAY HOJE MESMO! Nunca vi briga de rua dar cadeia, o máximo que dá é uma cesta básica e olhe lá, então desçam porrada nos gays, quebrem os dentes deles. Só não pode bater em mulher porque a maldita lei feminista não deixa, mas nos gays podemos descer porrada a vontade, ninguém dá uma foda. O melhor para as lésbicas é o estupro corretivo, isso as coloca no seu devido lugar de fêmea submissa, mas tem que tomar cuidado para não ser pego. Estuprar não é difícil, o difícil é não ser pego depois.

Deixe uma resposta