DENUNCIA: Uso de cocaína na GAMING HOUSE da INTZ e-Sports

PERUVIAN COCAINE
PERUVIAN COCAINE

Através deste post venho fazer mais uma denúncia bombástica sobre o PILANTRA e PEDÓFILO LUCAS ALMEIDA, aka DONO DA INTZ. Lucas é um estelionatário conhecido na praça e só fez fortuna aplicando golpes em pessoas honestas, um verdadeiro filho da puta.

Além de ser o conhecido vagabundo que inclusive já foi banido da associação de jogadores E-SPORTS por aliciamento, o que as pessoas não sabem é que LUCAS é PEDÓFILO.

O mesmo já dizia abertamente na GAMING HOUSE da INTZ que o negócio dele era menina novinha. LUCAS já era conhecido da rapaziada de ficar iludindo adolescentes com falsas promessas e leva-las para os quartos da INTZ para o que ele chama de “abatedouro”. A Amanda mesmo só foi abatida porque o PEDÓFILO-MOR do E-SPORTS ficou iludindo ela que ia patrocina-la em uma carreira de game player.

Mas o pior ainda está por vir. LUCAS além de se drogar em frente dos players ainda oferecia drogas aos mesmos, estas que vão desde MACONHA a COCAÍNA.

Segundo este, as drogas eram por CONTA DA CASA de maneira a estimular os players a treinarem até mais tarde e fazer vídeos de gaming play. Lucas dizia que as drogas vinham de um dos clientes do escritório de advocacia que trabalha para INTZ.

Segundo uma fonte anônima, LUCAS apareceu na GAMING HOUSE com um tablete de 1kg de COCAÍNA ‘da pura’ ou, nas próprias palavras do Lucas, ‘Peruvian Cocaine’, visivelmente perturbado pelo uso da substância.

É preciso que este PILANTRA, PEDÓFILO e FILHO DA PUTA seja exposto. Aqui no Canadá onde moro MACHISTAS E MISÓGINOS são expostos mesmo. E nem adianta vir este vagabundo me ameaçar com advogados não porque eu sou cidadão canadense, cidadão de país decente onde este pilantra já estaria preso.

Irei continuar escrevendo sobre os podres da INTZ e principalmente sobre os podres do LUCAS.

Não gostou? Oras, vai tomar no meio do seu cu.

 

Autor: Izzy Nobre

Gostaria de pedir um favor para quem deseja que o projeto continue. O blog é para falarmos sem preconceito sobre as minhas opiniões polêmicas, então não me pergunte as coisas que escrevo aqui em locais em que falo sobre games, pois irei negar tudo. Este é um espaço especial apenas para quem tem a mente aberta.|| [email protected] |

2 pensamentos em “DENUNCIA: Uso de cocaína na GAMING HOUSE da INTZ e-Sports”

  1. Ser pago pra jogar video-game, comer loira vagabunda e cheirar cocaína.

    Esse é o MELHOR EMPREGO DO MUNDO! Onde posso colocar meu currículo pra trabalhar nesse lugar?

    Tenho 28 anos, jogo tetris e mega drive, cheiro pó e meus hobbies são: espancar negros, furtar homossexuais, comer travestís e jogar xadrez.

Deixe uma resposta