CRIANÇAS VENEZUELANAS: MEIO ECONÔMICO E SEGURO DE PEDOFILIA

As duas últimas crianças que estuprei.

Veja bem meu caro leitor BRANCO, Já é de conhecimento popular na latrina deste país que nossa vizinha – Venezuela – está exportando sua população de forma ilegal, se tornando escravos. Não sou contra a escravidão venezuelana no Brasil, muito pelo contrário, sou A FAVOR, da mesma forma em relação a volta da escravidão de negros, pois macacos e homens conviver no mesmo patamar é insultar D’us. Voltando ao tema, aqui irei abordar o quão fácil é ejacular em uma boceta venezuelana de 9 anos ou a idade que você preferir. De fato não são brancas, mas graças a D’us não são pretas.

Já foi feito levantamentos por jornalistas COMPETENTES – ao contrário dos quais me perseguem – que atestam que o salário de um venezuelano ilegal no Brasil mal chega a míseros R$ 50, fato este muito aproveitável a nós, veja que basta apenas fazer a proposta financeira de três meses de salário (R$ 150) a qualquer família por sua criança que lhe entregarão ela por uma a mais noites ou até mesmo para sempre (algo não incomum de acontecer). Caso neguem, fique tranquilo, já que mal sabem a nossa língua e mal sabem as nossas leis.

Filmando o set BANHO SAFADO!

Talvez a parte mais difícil seja localizar as famílias venezuelanas, já que seus proprietários as mantém em estado de sigilo, felizmente o dono da Lambda3 (https://www.lambda3.com.br/), Giovanni Bassi, durante uma conversa que tivemos recentemente de como iniciar os filhos sexualmente ele se prontificou em criar um big data de crianças venezuelanas no Brasil. É muito gratificante de contar com você Giovanni, ainda mais depois de uma tarde de chá rico em conhecimento onde você demonstrou o modus operandi que iniciou a sua relação sexual saudável com seu filho através da prática de esportes (alpinismo).

Meu caro amigo ariano Giovanni Bassi que está me ajudando como um irmão.

Considerando que você já localizou uma família, ofereceu uma quantia simbólica para ter uma ou mais noites com a filha deles e eles muito provavelmente aceitaram, agora chega a parte mais divertida. Aqui no RJ tive experiência com três meninas diferentes, todas de 7~9 anos de idade, eram bastante coxudas e apenas uma relutou em fazer amor, nesse caso bastou dar um coquetel de iogurte de vodka (que já ensinei vocês a fazer). Talvez o maior problema que você ira se deparar será o cheiro delas, para isso basta dar um banho de ducha, neste ato você pode aproveitar para fazer as primeiras penetrações parciais até elas se acostumarem com seu amiguinho. Não irei sugerir a ninguém que troque carícias usando a língua com elas, crianças venezuelanas são bastante porcas e é bem provável que role um beijo grego indesejável com elas, mas se você gosta de KALAS, fique a vontade.

Depois do ascese prazeroso, você pode devolve-las ou não, já que nem as próprias famílias ligam para as suas próprias crianças e mesmo que ligassem, não podem fazer nada contra você. Como sou um bom moço, devolvi somente duas, a outra que eu acabei gozando dentro segui a recomendação do Giovanni e a estrangulei e enterrei em um jardim na UniCarioca, não quero arriscar ter uma filha mulher com meu sangue praticando zoofilia com macacos e procriando por aí.

 

FONTE ALTERNATIVA PARA CONTORNAR CENSURA DO JUDICIÁRIO:  http://telegra.ph/CRIAN%C3%87AS-VENEZUELANAS-MEIO-ECON%C3%94MICO-E-SEGURO-DE-PEDOFILIA-06-10

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

2 pensamentos em “CRIANÇAS VENEZUELANAS: MEIO ECONÔMICO E SEGURO DE PEDOFILIA”

  1. Olá, tudo bem, tenho uma pergunta amigo, é que tó querendo iniciar um site/blog mas ta um pouco complicado, queria saber que domínio e hospedagem você usou pra levantar o ste, já que é um site bem polêmico e nunca é derrubado,
    enfim, qual o segredo? 😀

Deixe uma resposta