Concurso do IML: a melhor maneira do homem branco satisfazer seus impulsos sexuais

Atualmente na nossa sociedade corrompida até as coisas mais simples da vida se tornam uma complicação para o homem branco. Vivemos numa sociedade totalmente podre com valores deturpados. O judeu força todo tipo de porcaria goela a baixo todos os dias principalmente pela mídia. Travestis, casamentos entre negros e brancos, degeneração feminina, feminização do homem e esquerdismo estão entre as coisas que aparecem diariamente na programação de qualquer canal de televisão. Ideias totalmente absurdas agora são tidas como normais dentre as pessoas e, diante de tanta podridão, o homem branco, de bem, se vê num beco sem saída, esperando um futuro totalmente sombrio em que travestis entupidos de soja tomam o poder. Porém ainda existem maneiras de contornar a degeneração do Brasil e viver sabiamente. Hoje me limitarei apenas a falar sobre impulsos sexuais.

Antigamente, nos tempos áureos da nossa sociedade, era completamente comum um homem branco de 25 anos casar-se com uma moça de 12. Ele trabalhava o dia inteiro para manter a casa enquanto ela cuidava do lar. Também era papel do homem ser responsável pela educação da esposa, que por sua vez não perdia sua infância e suas bonecas (fale com suas avós). Hoje em dia isto seria crime. “Pedofilia!”, gritaria imediatamente a massa enfurecida. Curiosamente, essa mesma massa não se incomoda nem um pouco com crianças de 9 anos rebolando de calcinha. Não se importa nem um pouco com uma festa de aniversário em que a família grita “é rôla no seu cu” para um garotinho de 12 anos. O problema não é a idade dos seres envolvidos e sim os ideais por trás do ato. Manter uma moça com base em ideais de honra e moral são condenados enquanto que não há problemas com a exposição de crianças à degeneração esquerdista.

Crescendo rodeadas de degeneração por todos os lados, as jovens meninas ficam cada vez mais vadias a cada ano. Ao chegarem na idade adulta já são completamente putas, doentes e asquerosas. São apenas depósitos de porra que só pensam em rebolar em caralhos de negros e pardos em baladas. E o nosso homem branco, que ainda mantém os seus ideais intactos, se vê totalmente perdido largado ao celibato.

| https://www.facebook.com/jennitaperes | Vagabunda degenarada que estuda na minha faculdade. Geral já comeu kkkk |

Porém o celibato é uma tarefa muito complicada pois somos tentados pela carne. E o homem branco é obrigado a se contaminar com putas sujas corrompidas pelo esquerdismo. Não há palavras para demonstrar o imenso nojo que é se rebaixar ao nível de uma vagabunda rodada degenerada. A pior parte é saber que você está inflando o ego de vadias, que agora são princesas empoderadas pelo feminismo, que agora são deusas superiores a tudo e a todos, cujas ordens são leis e que ninguém pode ousar contrariar. Um exemplo disso é a Jéssica vadia da unicarioca que não pode ver um post meu a chamando de puta rodada que “chorou muito’ e “passou mal”.

| https://www.facebook.com/poxajessica | Jessica Castro | Rainha do sexo anal da Unicarioca |
Esse homem branco sou eu.
Estou contando a minha história.
Hoje cedo em minhas reflexões (após dizer mais uma vez no twiter que o blog não é meu) cheguei a conclusão de que mesmo dependendo de vadias imundas para o sexo, eu jamais inflarei o ego de nenhuma depósito de porra. Como farei isso: Concurso IML 2018. Serei ajudante de necropsia e só comerei vadias MORTAS.

É sabido que sempre que uma moça bonita (branca) morre há festa no IML. Pois eu prestarei o concurso para também participar desta festa.

| Vagabunda que foi MORTA por um crioulo assaltante de ontem de manhã cedo |

Nem que eu morra tentando, passarei neste concurso de preferência no Rio de Janeiro. Assim eu poderei comer o cadáver das alunas da UNICARIOCA.

| https://www.facebook.com/caroline.correia.33 | Estou esperando ansiosamente a morte desta vagabunda para que eu possa estuprá-la. |
É realmente o paraiso! poder comer as mulheres mais belas da cidade sem gastar nenhum centavo e sem ter que inflar o ego de nenhuma “princesinha intocável”.
Vou começar a estudar hoje mesmo.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

8 pensamentos em “Concurso do IML: a melhor maneira do homem branco satisfazer seus impulsos sexuais”

  1. Conheço vários tec. em enfermagem que fazem isso. Necrofilia é uma das coisas mais normais nesse meio. Sobre a pedofilia, eu tenho uma herói chamado Edgar Alan Poe que casou com uma menina de 13 anos na época. Por meio de cartas e relatos, poderam constatar que eles viviam de uma forma plena: A menina amava o Edgar e este, como você ressaltou bem em seu texto, cuidava dos estudos dela e, mesmo ela sendo uma menina, cumpria seu papel de esposa muito bem. Vamos falar a verdade: Esses esquerdistas são só moralistas em relação a pedofilia quando o indivíduo não faz parte da panelinha deles. Olha o Caetano Veloso, comeu uma menina de 13 anos e a esquerda toda beteu palmas para ele, assim como o Leandro Karnal que falou sobre a exposição da Santander no Altas Horas, a defendeu e foi aplaudido efusivamente pela platéia. Olha a Hillary Clinton e o Bill Clinton que faziam surubas monumentais com menores de idade e em vez de a mídia ataca-los foram atacar o Trump que mandou a real nas mulheres dizendo que ele comia qualquer mulher porque tinha dinheiro. Se o Trump tivesse comido uma menina de 13 anos, tava toda a impressa esquerdista caindo de pau pra cima dele.

  2. SÓ FALOU VERDADES DOUTOR RICARDO WAGNER. TENHO UM AMIGO DO IML E ELE SÓ ME CONTA AS HISTÓRIAS DAS PUTARIAS QUE ACONTECEM POR LÁ, QUANDO MORRE UMA NOVINHA É FESTA DE DAR INVEJA.

  3. Necrofilia é uma das coisas mais normais do mundo, sou técnico de perícia e já peguei algumas que chegam mortas, mas só pego se for branquinha e bonita

  4. E na hora que acharem que você é veterinário e te mandarem fazer a necrópsia de uma macaca? se já fedem vivos, imaginem a carniça dessas macacas gordas

  5. ANTI-favelados/chipanzés/rapadura/funkeiros/pagodeiros/sambistas/reggae/skatistas/mães solteiras/drogados/forró/viados/escravocetas/macumbeiros disse:

    É MELHOR QUE COMER MÃES SOLTEIRAS RODADAS E ARROMBADAS COM 3 FILHOS DE PAIS DIFERENTES. O ÚTERO DELAS É PODRE DE SEXO CASUAL COM A BCT CHEIA DE HIV, HPV, CORRIMENTO, FEDOR, MICOSES..TODA MÃE SOLTEIRA É UMA PUTA QUE VIVE DE GOLPES ..

  6. Meu confrade, sabes onde encontro uma boa apostila? Mal posso esperar para começar a estudar, imagine quantas estão morrendo nesse momento e quantas oportunidades de sexo fácil estamos perdendo, fico triste e encabulado só de pensar.

Deixe uma resposta