Carnaval da UniCarioca: Um ótimo lugar para estuprar vagabundas drogadas e bêbadas

| Sim, ela vai estar lá hehehe e eu tenho uma proposta financeira para quem conseguir estuprar a Jéssica | https://www.facebook.com/poxajessica |
As estudantes da UniCarioca merecem ser estupradas e violentadas porque são em sua grande maioria feministas, pretas, usam drogas, tomam anticoncepcional e consomem álcool. Elas precisam ser disciplinadas para que se tornem submissas e dóceis.
Não apenas em grandes universidades, mas também em menores instituições particulares, são promovidos anualmente eventos esportivos universitários. E um deles é o carnaval da ATLÉTICA UNICARIOCA, evento que conta com pouco foco em competições, e sim com excessivo consumo de drogas e depravação entre alunos. Neste carnaval, vadias esquerdistas tem sua chance para agirem como foram programadas biologicamente: chupando rolas e participando de orgias que seus pais nem imaginam que estão financiando durante sua estadia.

Machos ALPHAS aproveitam as orgias com as vadias enquanto você, que é um macho beta, assiste tudo mas não consegue se infiltrar. No último Carnaval, que foi realizado no ano passado, eu me senti no inicio um beta quando tive o desprazer de vivenciar a promiscuidade dos universitários sem nem poder participar.
Os alunos da minha UniCarioca e alunos de um campus da capital estavam alojados em uma Escola Estadual da cidade. Durante vários dias, vadias estavam se drogando e transando descontroladamente, fazendo barulho como macacos e impedindo o meu sossego, me fizeram ter a ideia de fazer a MINHA VINGANÇA no penúltimo dia do evento.
Quando todos estes degenerados dormiram nas barracas que estavam montadas, uma das vadias que de tanto rodar na pica de vagabundos ficou completamente inconsciente. Ela estava enrolada apenas com uma toalha, então resolvi fazer o ACTUM SANCTUM. Comecei cutucando a vadia para verificar se ela estava acordada, e como não estava, em seguida apalpei seus peitos e abri as suas pernas para poder penetra-lá. E este foi o ínicio do meu acto.
No dia seguinte, a vagabunda estava tão drogada e inconsciente que nem se lembrou do que havia ocorrido durante a noite, quando eu a estuprei e pude finalmente me sentir um ALPHA, me vingando desta sociedade feminista maldita.

Para estimular vocês a fazerem o mesmo, eu ofereço 10 000 reais para quem ESTUPRAR A JÉSSICA CASTRO.

Ela vai estar todos esses dias do carnaval no BAR DO TUNINHO: (R. Constança Barbosa, 212 – Loja A – Meier, Rio de Janeiro – RJ, 20735-090)

Mandem um vídeo do estupro para mim e um endereço Monero que enviarei a grana.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

4 pensamentos em “Carnaval da UniCarioca: Um ótimo lugar para estuprar vagabundas drogadas e bêbadas”

  1. METEU A REAL DOUTOR RICARDO WAGNER, MULHER DECENTE NÃO VAI EM “CARNAVAL”, ISSO É TRADIÇÃO DE BRASILEIRO MACACO. POR ISSO EU SOU A FAVOR DO ESTUPRO DE TODA MULHER QUE FESTEJA ESSE LIXO CHAMADO CARNAVAL.

  2. neçi carnavau irei chera pa karai kkkkkkk tamém vo istrupa umas puta, faze kinem aqeli mano di la vegas istrupanu a mina lorinha dismaiada kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta