CARNAVAL: A festa da escória NEGRA

Veja bem meu caro leitor BRANCO, só negros gostam de fazer porra nenhuma e beber o dia inteiro caindo na farra e na rede, enquanto que o homem branco vê a atividade laboral como seu maior meio para a autorrealização. Saiba, meu ariano, que desde a antiguidade os romanos comemoravam construções de pontes e pavimentações como se fossem batalhas vencidas enquanto que os macacos africanos naquela época mal sabiam fazer uma tenda de palha para se proteger da chuva ou apenas criar um sistema simples de escrita. Com o tempo, a civilização europeia e asiática foi progredindo cada vez mais tanto que até os bárbaros (Gauleses, Cimbros, Teutões e etc…) que viviam em guerras internas conseguiram evoluir – acho que aqui já derrubo o argumento de que a África foi atrasada por suas guerras tribais internas.

Não quero prolongar o assunto com a minha historiografia revisionista, em si, não quero ficar derrubando todos os argumentos que usam para colocar esses macacos – atrasados em 40.000 anos de evolução – no mesmo patamar do Homo sapiens sapiens. Quero fazer você meu caro, entender que a adaptação que se tornou esta festa de 1 para 6 dias no Brasil foi algo para beneficiar os PRECTVS e não o homem branco! Nos EUA eles odeiam feriados, sabe o motivo – além deles serem 87% brancos? FERIADO = ATRASO do seu OFÍCIO!

Pergunte para algum homem branco se ele gosta de carnaval, se ele responder sim é um cuck e gosta de ver a esposa transando com negros – como o Bruno Gagliasso. Além de ser algo para beneficiar os macacos que se afogariam em um barco por conta da própria preguiça, o carnaval assim como a parada gay (Qualquer dia irei pagar alguém para estourar 2l de ácido sulfúrico no meio daqueles degenerados) é um caldeirão de toda perversidade que você possa imaginar; gays, lésbicas, negros, feministas, gordas e tudo que há de ruim estará reunido naquele lugar. Enquanto que o lixo da sociedade fica trepando igual animais espalhando suas doenças venéreas o homem branco que valoriza a si próprio estará em casa realizando algum hobbie produtivo que possuí, escapando de toda degeneração imposta pela mídia e governo.

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

Um pensamento em “CARNAVAL: A festa da escória NEGRA”

  1. Enquanto o homem de bem está com sua família ou lendo um livro, vendo um filme e crescendo intelectualmnete e espiritualmente esses sub-humanos com os mesmos direitos civis que os nossos estão se reproduzindo, proliferando aids, gonorréia e hpv…cagando e mijando nas ruas..quanto há mortes no carnaval fico feliz !
    O estado natural do macaco é a sujeira, o estado natural da mulher é a prostituição, porém o estado natural do homem branco é o TRABALHO !

Deixe uma resposta