Bruno Gagliasso e Latino: a moda de adotar macacos

Quando os globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank disseram que apresentariam sua filha, logo imaginei que se tratava de uma linda criança de traços arianos. Qual não foi a minha surpresa ao ver aquela coisa preta, mais escura do que petróleo, que estava sendo chamada de “Titi”. Na certa o apelido carinhoso é uma abreviação de “titica” (bosta).

Espantado e revoltado, fui tentar descobrir o que leva uma ser humano rico e famoso a adotar um filhote de chimpanzé em vez de ter um filho de verdade. Não demorei muito a descobrir que se trata de uma moda entre as celebridades. Quem primeiro começou com a ideia, pelo que pesquisei, foi a atriz americana Angelina Jolie, sendo que a sua macaquinha Zahara Marley não fica devendo em pretidão para a Titica.

Jolie conseguiu colher os frutos do “marketing da adoção”, tornou-se a atriz mais paga de Hollywood, além de ter recebido um Globo de Ouro. Em 2006, ela leiloou fotos exclusivas de seu filho adotivo cambojano para a revista Time, o que lhe gerou um lucro de $750,000. Nada mal.

Gagliasso e Ewbank apenas copiaram o case de sucesso gringo. Hoje, o casal é um dos mais requisitados para comerciais de televisão no Brasil. Mesmo com apenas 34 anos, Bruno já tem contrato fixo com a Rede Globo. Todo esse “sucesso” se deve a imagem de bom moço calculadamente construída ao longo dos anos.


A adoção de animais, porém, não é a única militância de Bruno. Em uma de suas polêmicas Bruno se recusou a ficar ao lado de Jair Bolsonaro durante o evento UFC. Agora já sou capaz de entender a cabeça do ator: vale tudo para encher os bolsos com o dinheiro de esquerdistas estúpidos, até se tornar um grande defensor da causa sodomita e da miscigenação. Não se pode dizer que é novidade, pois desde Judas o mundo sabe que os traidores conseguem as suas 30 moedas de prata.

Por outro lado, quem parece não ter entendido bem a estratégia foi o cantor Latino que adotou um mico de nome “Twelves”. Infelizmente para ele, a mídia hipócrita e o brasileiro burro somente recompensam quem acolhe macacos de uma espécie maior. Se é que você me compreende…

Para quem estava confuso sobre o que leva um casal a fazer este tipo de adoção, o resumo é bem simples: fama e dinheiro. Termino por aqui deixando a minha homenagem a grande Day McCarthy que mandou a real na cara desse casalzinho pilantra. Day, tamo junto.

Quem não gostou do artigo que vá tomar no cu!

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

7 pensamentos em “Bruno Gagliasso e Latino: a moda de adotar macacos”

  1. Pois é confrades exatamente por isso que vou ensinar a ISABELA a não se misturar com essa gentalha, ela é BRANCA e VAI casar com um homem branco, é questão de princípios. Olhe aqui nos meus OLHOS VERDES ARIANOS cambada de macaco, vocês nunca vão me destruir porque eu caio uma vez e LEVANTO 100 VEZES MAIS FORTE.
    Ano que vem estou voltando pra AMERICA junto com o SCOTT que é meu amante, mas isso fica pra revelar nos próximos vídeos kra kra kra

    ACESSEM MEU CANAL DO YOUTUBE: EMERSON EDUARDO RODRIGUES e vejam com seus próprios olhos o que a GESTAPO DO PT fez com um CIDADÃO DE BEM, HONRADO E SANCTO.

    1. Vc e meu merda cara, eu tenho nojo de vc e mt pena da sua filha por ter tido a infelicidade de ter sido gerada por alguém tão desprezível como vc.

  2. Sabe pq um homem branco se incomoda tanto com o negro , é pq normalmente homem ariano superior tem a piroca pequena , emfim é historicamente comprovado que negros iam “servir as sinhas de uma maneira digo um tanto sexual , vias de fato , tenho orgulho da minha cor , especificamente dos negros brasileiros , que passaram por seleção natural quando vieram para o Brasil nos navios negreiros em condições sub-humanas , minha raça é forte , e diferente de muitos , vias de fato sou uma pessoa aculturada , no qual independente de , raça , religião , sei que somos todos iguais perante a Criação e evolução , vias de fato , o camarada dono do site se sente incomodado com o tamanho de nossas rolas , nunca deve ter dado prazer a uma mulher pq não tem pênis suficiente para concluir uma penetração então… digo que você tem liberdade de falar oque quer , eu também , mais isso tem tratamento filho se cuida e quem sabe você seja que nem nós “crioulos macacos” que tenha rola suficiente para conhecer os prazeres da vida , acredito fielmente que você deve ter perdido mulher para um negão por isso desse ódio . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n, , mais ta tranquilo rola pequena , continua nessa ai , isso é falta de mulher .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Tenho vergonha das pessoas que apoiam esse tipo de atitude racista !
    Não sou negro mas eu acho que todos somos iguais como pessoas foda-se a cor da nossa pele SOMOS PESSOAS, CORRE SANGUE EM NOSSAS VEIAS É DIFÍCIL ENTENDER ISSO!!!!!?!?!?!?!?!
    Vcs racistas que se escondem pela internet são covardes que devem morrer com um belo de um espeto no cu seus bostas é por causa de pessoas que nem vcs que o Brasil não vai pra frente VAO TOMA NO CU RACISTAS
    #PAZ

Deixe uma resposta