Apoiamos o massacre de Dimitrios Pagourtzis

 

Apoiamos massacre do nosso irmão INCEL Dimitrios Pagourtzis que após ser rejeitado por uma garota a rejeitou da mesma maneira, pois é uma profanação uma mulher não corresponder o amor de um INCEL Sanctv.

Garoto de bem, belo e moral, purificou o Texas de 10 aberrações – como eu queria que tivesse muito mais corpos. Você pode examinar as “vítimas” do nosso irmão e vai perceber que não passavam de soyboys e girlpowers, ou seja, o lixo do lixo. Estudantes no final da adolescência que já saem do colégio pensando em se drogar e praticar zoofilia – no mundo moderno é chamado de sexo inter-racial.

Ele não foi melhor ou pior do que os nossos irmãos de guerra, pois aqui o que importa é que cada um tinha a sua missão a cumprir. Marc e Wellington já apontava os meios de se fazer o ato corretamente. Elliot foi o responsável por trazer a filosofia Incel a tona com seu motivador manifesto, Alek foi o responsável por começar a Rebelião Incel da qual o nosso irmão Pagourtzis venho como o primeiro de muitos que irão entrar nos salões de Valhala.

Não adianta tentarem nos parar, já estamos mortos a muito tempo, vai ter rebelião Incel nessa latrina de país também, nosso exército já está preparado, a diferença é que não iremos atacar colégios de crianças e adolescentes, A REBELIÃO VAI SER EM UNIVERSIDADE PÚBLICA.

 

FONTE ALTERNATIVA PARA CONTORNAR CENSURA DO JUDICIÁRIO:  http://telegra.ph/Apoiamos-o-massacre-de-Dimitrios-Pagourtzis-05-30

Autor: ricwagner1 (Certified Hitman)

| There's an important phrase that we use here, and think it's time that you all learned it. | Act as if | You understand what that means? Act as if you are the fucking President of this firm. Act as if you got a 9" cock. Okay? Act as if. |

Deixe uma resposta